Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Xbox 360 RGH (JTAG?) Jasper vive dando tilt (resetando e/ ou desligando sozinho). Isso é normal???

Xbox 360 RGH (JTAG?) Jasper vive dando tilt (resetando e/ ou desligando sozinho). Isso é normal???

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rafaelalcid

Sargento
Sargento
Olá guys! como eu procurei aqui e não vi nada, resolvi postar. o meu console é do modelo antigo, e desde sempre (acho) fica resetando/ desligando sozinho enquanto eu jogo, e também eu enfrento dificuldades para ligá-lo (tem de tentar algumas vezes até pegar). um colega meu me disse que é assim mesmo pois, como ele é do modelo antigo, os desbloqueios pararam de evoluir para ele, enquanto que os caras se concentraram nos mais novos (SLIM). isso é verdade??? é normal??? o que pode estar acontecendo??? paz e muito obrigado (ahem, desculpem-me: qual a diferença entre JTAG e RGH??)!

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá guys! como eu procurei aqui e não vi nada, resolvi postar. o meu console é do modelo antigo, e desde sempre (acho) fica resetando/ desligando sozinho enquanto eu jogo, e também eu enfrento dificuldades para ligá-lo (tem de tentar algumas vezes até pegar). um colega meu me disse que é assim mesmo pois, como ele é do modelo antigo, os desbloqueios pararam de evoluir para ele, enquanto que os caras se concentraram nos mais novos (SLIM). isso é verdade??? é normal??? o que pode estar acontecendo??? paz e muito obrigado (ahem, desculpem-me: qual a diferença entre JTAG e RGH??)!

Boa  noite.
Não é normal não. Leve para um técnico.
Jasper tem problemas de superaquecimento talvez a troca de pasta térmica resolva. Arrisco também em solda fria no processador ou nas memórias.
Jtag foi o primeiro destrave por chip no xbox360. e só serve (serviu) para placas antigas. Hoje em dia pode-se destravar uma placa x360 antiga com chips atuais. Run ou Ace por ex.

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
poxa, MUITO OBRIGADO! DEUS te abençoe, velho! antes de ver a sua resposta, eu segui esse vídeo aqui, ó (https://www.youtube.com/watch?v=akIG3OaFj1Q) e, pelo menos no mesmo dia, deu certo! vou continuar testando aqui para ver se é isso mesmo ou se é a placa. paz.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:poxa, MUITO OBRIGADO! DEUS te abençoe, velho! antes de ver a sua resposta, eu segui esse vídeo aqui, ó (https://www.youtube.com/watch?v=akIG3OaFj1Q) e, pelo menos no mesmo dia, deu certo! vou continuar testando aqui para ver se é isso mesmo ou se é a placa. paz.

Amém

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: