Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » StarWars Force unleashed ultimate sith edition - Invalid Argument 550

StarWars Force unleashed ultimate sith edition - Invalid Argument 550

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oi pessoal, estou tendo um problema em passar esse jogo pro meu hd interno.

ja tentei pelo filezilla e por pendrive, mas sempre da o mesmo erro.

pelo pendrive quando chega em determinado ponto aparece "a trasnferencia falhou"

pelo filezilla aparecce invalid argument 550 em 14 arquivos, todos chamados "playerprotorebelsaboteur.actor.xml.re.fr.xp" mudando só o titulo, a terminação sempre é xp ou xd.

na pasta tem outros arquivos com essa terminação, mas só esses estao dando problema pra passar.
eu tentei renomear cada um deles em 1,2,3...14.xd e vao normal, mas quando no hd tento voltar para o nome do arquivo ele não aceita, como se o arquivo fosse grande demais.

mesmo convertendo a iso pelo iso2god da esse problema, alguém tem alguma solução?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Não são arquivos grandes e sim o nome.
Procurei na net e não achei nada mencionando esse problema.
Baixou onde essa iso?

Olá em um fórum, uma pessoa disse que apenas não copiou esses arquivos e o jogo não pareceu estar com problemas ao jogar. Talvez, disse ele, falte algum personagem ou traje ou  coisa parecida.
Como está insinuado nesses arquivos, pode ser alguma coisa do tipo anti cópia " playerprotorebelsaboteur.actor.xml "

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: