Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Baixei os mapas de nuketown juntos com todas as DLcs do Bo2 no meu RGH junto com a ultima TU e tals e todas as DLc funcionam menos os mapas da nuketown tanto zombies quando do multiplayer. Alguem pode me ajudar?

Baixei os mapas de nuketown juntos com todas as DLcs do Bo2 no meu RGH junto com a ultima TU e tals e todas as DLc funcionam menos os mapas da nuketown tanto zombies quando do multiplayer. Alguem pode me ajudar?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neocazen

General
General
Matheus. tenho as seguintes DLC's:
Sesson Pass, Premium Content1, Nuketown 2025, Nuketown Zombies, Revolution, Apocalipse, Uprising e Vengeance. Mais a TU18.
veja se não está faltando faltando alguma pra você,pois, aqui funciona.

Ver perfil do usuário
Eu tenho tudo por isso to achando estranho pq eu tenho tudo e não consigo joga a nuketown

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tenho tudo por isso to achando estranho pq eu tenho tudo e não consigo joga a nuketown

Tente baixando de outro site

Ver perfil do usuário
já baixei e são os mesmos arquivos.
não sei o que fazer. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
Cara não sei se pode ser isso mas tenta confirmar as Title-ID e Media-ID (pode-se usar tanto o 360mpGui ou o 360 Content Manager) de tudo (Jogo, TU e DLCs) pois as DLCs desses mapas devem ser de Title-ID/Media-ID diferentes do seu jogo.

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
hum, vou tentar essa do title id e media id... pode ser através do horizon?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:hum, vou tentar essa do title id e media id... pode ser através do horizon?

Certamente

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:hum, vou tentar essa do title id e media id... pode ser através do horizon?

Certamente

olhe só que maluquice: eu baixei aqui (faz tempo) várias DLC's de OBLIVION. mas UMA não pega: fighters stronghold. eu estou aqui com o horizon aberto e só aparece i title id, que é identico a uma outra dlc que pega: horse armour. o que será que pode estar acontecendo? será esse tal media id???

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
eu fiz um patch aqui dessa DLC e vou testar pra ver se pega, apesar do 360mpGui dizer que ELE JÁ ESTAVA SOB PATCH ("patcheado"). bora ver...

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento

Certamente

PEGOU!!! pegou aqui, PELA PRIMEIRA VEZ, rirí! poxa, essa sua dica dessa programa 360mpGui foi MUITO BOA! Deus te abençoe, velho! eu já ia deixar pra lá isso aí, rará!... ram, que massa!!!

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara não sei se pode ser isso mas tenta confirmar as Title-ID e Media-ID (pode-se usar tanto o 360mpGui ou o 360 Content Manager) de tudo (Jogo, TU e DLCs) pois as DLCs desses mapas devem ser de Title-ID/Media-ID diferentes do seu jogo.

Olá!

Venha cá, cara-san: esse procedimento de usar o 360mpGui para DLC's serviria também para saves??? no caso Tekken Tag Tournament 2 ??? é que, nesse caso (e eu não sei porque), as DLC's estão na forma de saves.
o "pobrema" é que quando eu tento EDITAR/ CUSTOMIZE os personagens, o jogo dá tilt.
será que haveria jeito d'eu baixar esses saves e editar os personagens mesmo assim? ou eu só posso fazer isso baixando pela xbox live com o meu próprio perfil?

valeu, e paz.

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
No caso, eu transferi esses saves através do Horizon, conforme esse vídeo aqui, ó: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No caso, eu transferi esses saves através do Horizon, conforme esse vídeo aqui, ó: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A TU está ativada?

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:No caso, eu transferi esses saves através do Horizon, conforme esse vídeo aqui, ó: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A TU está ativada?

sobre a TU, eu acredito que sim, mas eu vou confirmar. por que? eu deveria desligá-la??? engraçado que no vídeo que dá o link para voce baixar, há umas 2 pessoas, acho, relatando o mesmo problema: de que quando elas vão customize os personagens, ele dá tilt também...

Ver perfil do usuário

rafaelalcid

Sargento
Sargento
me desculpe a demora e por estar respondendo sobre tekken aqui, mas eu consegui resolver o problema, graças a Deus! no caso de Tekken Tag Tournament 2 tem de se usar o PROGRAMA MODIO AO INVÉS DO HORIZON! se quiserem, eu posto o vídeo. Paz e obrigado!

Ver perfil do usuário

17 Resolução em Sex Mar 30, 2018 9:23 am

kkratos

Soldado
Soldado
Simples use o xm360 para desbloquear as dlcs ai pronto vai aparecer pesquise: Como desbloquer dlcs com xm360 ai vc baixa e ou use o Content Manager tbm serve.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: