Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Final Fantasy XIII-2 - DLCs em Loading eterno

Final Fantasy XIII-2 - DLCs em Loading eterno

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Final Fantasy XIII-2 - DLCs em Loading eterno em Seg Jul 03, 2017 10:41 am

dperrut

Recruta
Recruta
Senhores, não sei exatamente se é aqui que devo postar minha duvida, me desculpe se estiver errado.
Tenho um Xbox360 RGH e tenho a versão do FFXIII-2  [Title ID - 53510806 / Media ID - 7803DADA] e todas as DLCs e TUs(desde a TU1 até a TU6) instaladas no HDD1, porém apenas uma das roupas da Serah pode ser usada enquanto que todas as roupas do Noel e do moogle incluindo as DLCs até aparecem mas não dá para usar, e quando tento entrar em um dos mapas de qualquer DLC a tela de loading do mapa fica em loading eterno, tendo que resetar a Freestyle. Se alguem já passou por isso e conseguiu resolver, por favor me ajude, estou querendo jogar as DLCs desse jogo, nem me importo com as roupas mas as DLCs sim. Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Comecemos pelo básico. A TU é para sua MID? está ativada?

Ver perfil do usuário

dperrut

Recruta
Recruta
Sim. TU 5, desbloqueada pelo ContentManager.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Ativada na Freestyle? Se apertar o botão central do controle dentro do jogo a pra ver se ela está realmente ativada (pelo menos  na Aurora  

Ver perfil do usuário

dperrut

Recruta
Recruta
Pela foto da pra ver que sim.

Só pra explicar melhor. As DLCs estão ativas, pelo menos é oque parece. Os mapas novos aparecem no jogo, só não da para entrar neles, porque quando pressiono o botão para entrar fica em loading eterno. Todas as roupas aparecem para escolher más só uma da para usar. As armas novas também aparecem para escolher, mas quando seleciono elas os personagens ficam invisíveis no jogo e não andam.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Tente encontrar essa TU em outro site.
Tive problemas com a do Xenoverse para liberar Vegeta SS4. Batia MID, mas não funcionava. Depois de baixar umas 3 consegui e até postei no fórum caso alguém tenha o mesmo problema que eu.

Ver perfil do usuário

dperrut

Recruta
Recruta
Eu baixo diretamente daqui: http://xboxunity.net/

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Se Baixou daqui despreze mas se não,  tente este link de DLC's
copie e cole para evitar o "encurtador" de links

https://mega.nz/#!XB0W0QYK!jC35aPO6wubgKVAyQNvlA0ZQ14-ZWcGsJeMQMORl3zY  

Pode tentar isso também.
Faz o seguinte. Se seu jogo estiver em formato GOD.xex, converta para GOD com iso2god ou vice-versa.
 Se estiver em god.xex vai dar um pouco de trabalho. Terá que voltar a pasta do jogo para iso com o god2iso e depois converter de novo com o  iso2god. e testar.

Ver perfil do usuário

dperrut

Recruta
Recruta
Obrigado pelas dicas, mas consegui resolver o problema.
Eram as DLCs que estavam com problema. Baixei em outro site e tudo certo, agora da pra jogar.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Ok. Abraço

Ver perfil do usuário
Estou tendo o mesmo problema. Poderia disponibilizar o link das DLCs que achou neste outro site?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Deivid S. tente esse. Copie e cole para evitar o encurtador de links.   https://mega.nz/#!XB0W0QYK!jC35aPO6wubgKVAyQNvlA0ZQ14-ZWcGsJeMQMORl3zY

Ver perfil do usuário

dperrut

Recruta
Recruta
Senhores, infelizmente ainda estou tendo problemas com esse jogo, só que agora, e só com uma das DLCs.
A única DLC que não esta funcionando é a Sazh Heads or Tails, já baixei ela inúmeras vezes em inúmeros sites diferentes, já baixei as TUs(05 e 06) inúmeras vezes em inúmeros sites diferentes, más ESSA DLC em particular não funciona de forma nenhuma.
Alguém já passou por esse problema antes e conseguiu resolver?
Ajuda ae..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: