Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Me ajundem pessoal estou com uma duvida !!!!!!

Me ajundem pessoal estou com uma duvida !!!!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pessoal me ajudem, eu estava no kernel 16202 e atualizei para kernel 17349, mais a dashlaunsh 3.15 não esta pegando, aparece assim, "dashlaunsh não suportada" mais a kernel 17349 suporta sim, oq faço ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Seu x360 deve ser Slim 4G né? Entre na que está usando e desinstale-a. Aperte RB duas vezes vá na opção desinstalar e desinstale. Depois volte na que quer por e veja se instala. Tente também a 3.18.588

Ver perfil do usuário
Sim neu xbox é um slim mais não sei se é 4g. Vou tentar desinstalar. Mais oq é 3.18.588 ? É uma dashlaunsh ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Sim.É a Última versão que por consequência e compatível com todos os Kernels.

Ver perfil do usuário
Vlw cara vou tentar agora que cheguei do trampo, qualquer coisa te aviso se deu certo

Ver perfil do usuário
Então, vim aqui perguntar se tem que estar conectado a internet para aparecer a opção "atualizar" para colocar a dashlaunch ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Não. Basta você inicializar pelo default da nova (a que quer instalar) e vai dizer que a versão instalada está desatualizada e se quer atualizar.
O procedimento é sempree o mesmo veja este vídeo https://youtu.be/MUCXtIdfohA

Ver perfil do usuário
Então, vim dizer que não deu certo. Oq devo fazer agora ? Sera que atualizo para ultima versão ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Instale a ultima versão de Kernel 17511 e tente instalar Dashlaunch de novo

https://youtu.be/V98mJIVla-0

Nand corrompida provavelmente. Tem que levar para um técnico

Ver perfil do usuário
Minha nand esta corrompida ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
É bem provável. Esses  com Nand de 48MB dão uns problemas estranhos.
  Bom que o seu ainda atualizou. Tem o de um colega de meu filho que não atualiza Nand nem kernel, não salva
configurações da dash original como idioma por ex.
Pelo que andei procurando é a nand que para de escrever dados.
  Vi um comentário num tuto do Rubens Yama sobre atualizar a dashlaunch,  dizendo que após refazer o processo de atualização do Kernel, conseguiu atualizar a dashlaunch. Outro disse que precisou formatar a memória interna.
  Mas a formatação acabei não fazendo porque ele mora longe.Vou tentar isso também.
  Se o seu tiver memória de 4G, transfira o que tem nela e tente formatar e depois tente atualizar de novo.
  Tem muita gente trocando essa nand de 48MB pela de 16MB.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Achei outra questão sobre apagar os caminhos de eventuais plugins na dashlaunch

Ver perfil do usuário
Então eu tento atualizar pra ultima versão ou formato ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Sim porque se der certo, não vai mais precisar atualizar

Ver perfil do usuário
Então mais acho q vou tentar atualizar pra ultima versão, essa questão que vc falou sobre apagar os plugis da dashlaunch, como faço isso ?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Vá para dashlaunch e na aba plugins é só apagar eventuais caminhos de plugins apertando Y.
Depois salve apertando RB (algumas versões mais antigas é o LB) escolha onde está o arquivo launch.in i(tem sempre um símbolo diferente sobre o HD ou USB externo ) aperte X e depois A e saia. Tente de novo instalar a nova. Se não der ai não tem jeito só levando para um técnico especializado mais próximo.

Ver perfil do usuário
Cara não consegui atualizar para ultima versão de kernel, quando eu aperto start pra salvar a nova nand ele volta pra pagina inicial do xbox mesmo, oq devo fazer ? Me ajude cara estou desesperado não sei oq fazer estou ficando sem esperanças.

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Infelizmente está mesmo corrompida. Tem que mandar trocar.

Ver perfil do usuário
Quantos fica mais ou menos pra trocar minha nand ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: