Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » toda a vez que vou escolher uma sala para jogar system link meu 360 desliga. me ajudem pfv!!!!!

toda a vez que vou escolher uma sala para jogar system link meu 360 desliga. me ajudem pfv!!!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Então pessoal eu queria uma ajudinha.
Eu tenho um Xbox 360 RGH e ta tudo certo para jogar na system link e minha freestyle ta atualizada e minha dashlaunch tbm mas sempre que eu vou selecionar uma sala para entra e jogar system link meu Xbox Desliga do nada e não entra na sala alguém poderia me ajudar?

Última edição por matheus sinigalia em Qua Jun 14, 2017 12:14 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Boa tarde . Parece seu problema mas de forma mais branda [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ou
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Nenhum dos dois deu certo

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Instale Aurora e faça um teste [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Olha eu testei a aurora e tinha funcionado só que funcionou umas 4 horas e agora voltou o mesmo problema só que eu não sei mais o que fazer já que ta tudo certo

Ver perfil do usuário
Olha eu testei a aurora e tinha funcionado só que funcionou umas 4 horas e agora voltou o mesmo problema só que eu não sei mais o que fazer já que ta tudo certo

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Pode ser seu provedor de internet bloqueando seu acesso.
Funcionava (Freestyle) certo depois parou funcionou Aurora agora parou de novo... meio suspeito não acha?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Um amigo do fórum, em uma questão parecida disse que tem que desativar RSS no freestyle plugin.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: