Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » XELL NÃO INICIA MAIS. AJUDEM AQUI

XELL NÃO INICIA MAIS. AJUDEM AQUI

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 XELL NÃO INICIA MAIS. AJUDEM AQUI em Qua Maio 31, 2017 5:53 pm

Pessoal, é o seguinte. Tenho um xbox 360 rgh, e o mesmo possui xell.

O problema é, que jogava ele na TV do meu quarto, que é uma de tubo, tela plana de 29 polegadas. Ela so possui entrada RCA, os cabinhos vermelho, branco e amarelo. Utilizava aquele cabo de video que entra no xbox e na TV. Nela sempre usei a xell, apertando o botão eject do xbox e aparecia a tela azul.

Porém, essa semana mudei para a TV da sala, que é outra de tubo, tela plana, porém, ela tem entrada de vídeo componente, aqueles cabinhos verde, azul e vermelho. Com certeza a imagem é melhor e bem superior, dá pra ler as letrinhas dos jogos, legendas pequenas e etc...

Só que, desde que mudei para a TV do quarto, não consegui acessar o XELL. Não tinha tentado ainda, mas ontem quando fui tentar abrir o xell, apertei no botão de abrir a bandeja e esperei por minutos, até 30 minutos e nada do xbox ligar na xell.

Alguém poderia me ajudar explicando o motivo disso? Lembrando que eu tenho dois cabos de videos. Tenho o normal RCA, que tem as três cores, e tenho o do vídeo componente, que tem os outros cabos.

Fico no aguardo da resposta, e agradeço desde já!

"A Melhor franquia de games de ação/terror/survivor, se chama Resident Evil".
Ver perfil do usuário http://www.byavrillavigne.com.br

2 Re: XELL NÃO INICIA MAIS. AJUDEM AQUI em Dom Jul 02, 2017 5:19 am

Já resolvi pessoal. O problema é que eu tava com o xbox conectado na TV com os cabos componentes, o verde azil e vermelho. A Xell só inicia se tiver conectado os RCA, amarelo, vermelho e branco, e no modo AV na Televisão. vlw

"A Melhor franquia de games de ação/terror/survivor, se chama Resident Evil".
Ver perfil do usuário http://www.byavrillavigne.com.br

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: