Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » Mass Effect 3 (tradução PTBR adaptada 100% funcionando)

Mass Effect 3 (tradução PTBR adaptada 100% funcionando)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

consegui extrair os textos de Mass Effect 1 e Bioshock. Mas infelismente, tá muito complexo edita-los. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

27 ajuda com tradução em Ter Jul 11, 2017 11:35 pm

jhonekine

Recruta
Recruta
por favor, poderia me ajudar a conseguir a tradução de elder scroo 4, oblivion? para xbox 360 rgh. agradeço muito pra quem se dispuser

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:por favor, poderia me ajudar a conseguir a tradução de elder scroo 4, oblivion? para xbox 360 rgh. agradeço muito pra quem se dispuser
Tem só pra PC atualmente.

Ver perfil do usuário

29 tradução nao funcionou comigo em Qua Jul 12, 2017 2:10 am

jhonekine

Recruta
Recruta
boa noite amigo, baixei a tradução, coloquei o arquivo no diretório certo do CD 01, mais dai o jogo não sai da tela de inicio, paralisa sempre que tento começar. no arquivo que estava no email tinha (1-biogame_int) eu apaguei esse numero 1 do inicio e deixei só (biogame_int) mas mesmo assim não funcionou. alguma dica. vale salientar que não consigo transferir só o arquivo biogame e colocar na pasto o xbox trava quando tento entrar na pasta, tive que colocar tudo no pen drive pra mudar pelo computador, jogar de volta no xbox e tentar jogar.

Ver perfil do usuário
Vc tem q colocar o arquivo nos 2 DVDs. O mesmo arquivo.

Ver perfil do usuário

31 Ajuda...?Mass effect 3 em Seg Dez 11, 2017 6:04 pm

Traducao travou meu disco 2.Como resolver??

Ver perfil do usuário
gente, a tradução não tem problemas, ja tive relatos de varias pessoas que terminaram. Tem q por o arquivo nos 2 DVDs pra funcionar.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:gente, a tradução não tem problemas, ja tive relatos de varias pessoas que terminaram. Tem q por o arquivo nos 2 DVDs pra funcionar.

Cara, achei essa tradução de Dragon Age Origins de PC, aparentemente tem o mesmo formato do arquivo RGH, mas o seu tamanho é maior, por isso acredito que seja o que causa a incompatibilidade, teria alguma forma de reduzir o tamanho, já que tem o mesmo formato do game de Xbox?

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
As ferramentas de Dragon Age são de dominio livre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Faça os testes ai, pq eu estou sem tempo. Tenho outros projetos com mais prioridade no momento.

Ver perfil do usuário
Essa traducao travou meu disco o que eu faco...Me de luz...

Ver perfil do usuário

senju games

Sargento
Sargento
ela traduz as dlcs tbm ?

Ver perfil do usuário

adenco

Recruta
Recruta
Obrigado por disponibilizar a tradução. Vou instalar e jogar entendendo a historia. Valeu !

Ver perfil do usuário
que ainda tem dificuldade, pode baixar tbm la no topico oficial no outer space.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
cara valeu mesmo muito obrigado por ter postado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: