Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » DARK tradução V 1.2 (04\10\2017) + LINK no primeiro post

DARK tradução V 1.2 (04\10\2017) + LINK no primeiro post

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ATUALIZAÇÃO 1.2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Adaptação da tradução de DARK atualizada, foram concertados os acentos das vogais, exceta a letra A. Basta baixar o arquivo e jogar na pasta, substituindo o original. Recomendo fazr backup do que for substituido, por segurança.

Na proxima atualização, estarei adaptando os menus. Por hora, todo o texto do gameplay está 100% traduzido, faltando apenas alguns tutoriais. Dá pra terminar o game sem problemas.

Todos os creditos da tradução são da tribogame.

Última edição por Ushinin Del Star em Qua Out 04, 2017 9:49 am, editado 6 vez(es)

Ver perfil do usuário
ngm?

Ver perfil do usuário
Bem, jovens gafanhotos.

Consegui extrair o arquivo da tradução da versão PC com o exel e depois como bloco de notas, consegui copiar e passar para o arquivo em exel da versão 360 aberto com o bloco de notas tbm.

Tipo crtc\ctrv.

Ainda existem alguns erros, que são basicamente ausencia da legenda em alguns diálogos nas cust cenes, mas dá pra jogar. Não sei se até o final, pois não estou com tempo para jogar o game.

Quem quiser se arriscar, basta baixar o arquivo LocText_en no email, e no game convertido par o rgh, substituir o pelo arquivo de mesmo nome, na pasta raiz do game.

Com mais tempo, vou continuar mexendo pra ajustar a tradu, até que fique perfeita.

Em tempo, todos os creditos da tradução para a TriboGamer.

Recomendo fazer um backup do arquivo do xbox 360.

Ver perfil do usuário

felipesst

Sargento
Sargento
tem duas traduçao no email eu uso a um Traducao DARK. Versao 1.0 (Anexos) ou a dois Traducao DARK. Versao 1.0 (Anexos)

Ver perfil do usuário

felipesst

Sargento
Sargento
dois Traducao DARK (colaboracao) (Anexos)

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:dois Traducao DARK (colaboracao) (Anexos)

essa traduçao nao ta boa, falha em alguns dialogos. esperem ate eu conserta-la qdo tiver mais tempo,

usem por conta propria, a do ultimo email enviado.

Ver perfil do usuário

felipesst

Sargento
Sargento
blz

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Cara se conseguir fazer essa trabalho de traduzir eu agradeço muito, pois esse jogo e L.A Noire (que está bem mal feita faltando muitas palavras traduzidas) e Mass Effect 1 são os que mais quero poder jogar legendado no momento, caso consiga fazer de mais jogos seria um sonho realizado kkkk Mas parabéns por todo esse trabalho já fez cara

Ver perfil do usuário
Estou desistindo de DARK. A ferramenta não abre os arquivos da tradução da tribo, dá erro. Se alguem quiser tentar, e conseguir, me avise.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Não desiste cara, faz muito tempo que estou querendo essa tradução e não acho, tenho esperança que irá conseguir

Ver perfil do usuário
Consegui abrir os arquivos do PC e extrair os textos. Ainda há esperança.

Aos poucos vou fazendo uns testes, e tá tudo ok. O game não aceita acentos na tradução, mas em breve devo liberar a tradu completa. Cool

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Faz aquele velho esquemas de Trema no lugar do Til que já ta tudo certo. Espero que consiga terminar, obrigado por todo esforço

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Cara você consegue terminar a tradução do L.A Noire?

Ver perfil do usuário
Tenho alguns testes pra fazer, não tenho intensão de mexer c La Noite por agora, mas quem sabe no futuro. Mas acho q esse game ja tem tradução, não?

Ver perfil do usuário
Atualização: game completamente jogavel, exceto alguns tutoriais não estão traduzidos, mas todos os dialogos estão em PTBR. ;

95% do game está traduzido e dá pra jogar, sem problemas.

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
A tradução do L.A Noire esta incompleta, faltam algumas palavras e texto de indicaçõe de missões e na caderneta dele, basicente seria completar. Sobre a tradução do Dark savou heim, valeu cara assim qie sair a v1.2 irei baixar, outra sugestão é fable 2 , The Witcher 2 e Dragon Age origins

Última edição por jairo05 em Qua Out 04, 2017 1:36 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário
onde e como faz o download. q email é esse q vcs falam

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
E-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Senha: tradux360

entra nesse email e baixe os arquivos

Ver perfil do usuário

Theotxon

Recruta
Recruta
Esta tradução é para a versão Prepare to Die?

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esta tradução é para a versão Prepare to Die?
Essa tradução não é do Dark Souls, é desse aqui:

Ver perfil do usuário
Obg por ter disponibilizado pra nós mais uma tradução. Vlw mesmo, amigo.

Ver perfil do usuário
Gente, estou sem tempo de terminar os ajustes na tradução... escola, pós graduação, etc. Mas podem jogar sem problemas, todos os textos do game estão traduzidos, exceto alguns comandos, nada q atrapalhe a diversão.

Ver perfil do usuário
Alguem jogou o game até o final?

Tá td ok com a tradução ou deu algu bug, crashh?

Ver perfil do usuário
Trradução atualizada. link no primeiro post.

Ver perfil do usuário

senju games

Sargento
Sargento
alguem sabe se a traduçao de dark esta completa ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: