Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR!

XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Qua Abr 26, 2017 8:04 pm

Luiz22

Recruta
Recruta
Estava jogando fifa 17 quando console simplemente travou por inteiro e passou umas faixas de como se tivesse bugado. Depois disso ele parou de ligar completamente, So ligava o botão verde e não passava imagem. Troquei meu cabo hdmi e agora ele liga normalmente. Só que depois de um certo tempo de jogatina ele trava o game que eu estou jogando e renicia o console

Obs
a opção de desligamento automatico esta desativada
a tomada esta ok, e a fonte também

ME AJUDEM PF

Ver perfil do usuário

2 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Qui Abr 27, 2017 6:34 am

Neocazen

General
General
Parece ser problema de soldagem. Pode ser no processador ou nas memórias. Se não tivesse dado estas linhas que se refere poderia ser o HD.Tire o HD e faça um teste e por fim, leve a um técnico de sua confiança.

Ver perfil do usuário

3 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Qui Abr 27, 2017 7:16 pm

Luiz22

Recruta
Recruta
@Neocazen escreveu:Parece ser problema de soldagem. Pode ser no processador ou nas memórias. Se não tivesse dado estas linhas que se refere poderia ser o HD.Tire o HD e faça um teste e por fim, leve a um técnico de sua confiança.

Já retirei o hd e rodei o game com um cd original e mesmo assim, trava e renicia.
Antes dava umas linhas rosa e o game continuava ligado,ai eu troquei o cabo hdmi e parou
só que agora ele faz isso

Ver perfil do usuário

4 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Qui Abr 27, 2017 7:40 pm

Neocazen

General
General
A fonte dele é original ou paralela? A do meu é paralela e já aconteceu de travar e desligar fui ver e era capacitores estufados, mas se a do seu for original, sem chance de isto acontecer. Mais provável mesmo que seja mal contato nas memórias ou na APU.
Outro teste. Ligue em outra TV pode ser ela também. Ela trava, manda alguma informação pelo HDMI e o videogame desliga. se
tiver outro aparelho conectado nesta TV, use a porta HDMI usada por ele.

Ver perfil do usuário

5 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sex Abr 28, 2017 4:20 pm

Luiz22

Recruta
Recruta
@Neocazen escreveu:A fonte dele é original ou paralela? A do meu é paralela e já aconteceu de travar e desligar fui ver e era capacitores estufados, mas se a do seu for original, sem chance de isto acontecer. Mais provável mesmo que seja mal contato nas memórias ou na APU.
  Outro teste. Ligue em outra TV pode ser ela também. Ela trava, manda alguma informação pelo HDMI e o videogame desliga. se

Minha fonte original sim, vou testar ele na outra tv do meu quarto.

Ver perfil do usuário

6 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sex Abr 28, 2017 4:24 pm

Luiz22

Recruta
Recruta
@Neocazen escreveu:A fonte dele é original ou paralela? A do meu é paralela e já aconteceu de travar e desligar fui ver e era capacitores estufados, mas se a do seu for original, sem chance de isto acontecer. Mais provável mesmo que seja mal contato nas memórias ou na APU.

Será que pode ser poeiras interferindo no contato das placas?

Ver perfil do usuário

7 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sex Abr 28, 2017 4:54 pm

Neocazen

General
General
No HDMI né? Acho que não

Ver perfil do usuário

8 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sex Abr 28, 2017 5:42 pm

Luiz22

Recruta
Recruta
@Neocazen escreveu:No HDMI né? Acho que não

Se tem whatapp? Pra eu te mandar um video do que aconteceu?

Ver perfil do usuário

9 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sex Abr 28, 2017 7:43 pm

Neocazen

General
General
Tenho não. Dê também uma observada na temperatura. Independente do local que more, qualquer coisa acima de 80º C, pode ser um motivo. Se estiver alta assim  e o controle de rotação do cooler estiver em pelo menos 70%, alguma sujeira pode estar interrompendo a entrada de ar.
  Esta é a ultima opção de conseguirmos resolver em casa e se depois disso não resolver, com certeza só um técnico mesmo.

Ver perfil do usuário

10 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sex Abr 28, 2017 7:51 pm

Neocazen

General
General
mais duas perguntas. Qual o modelo dele? Quando desliga, fica alguma luz acesa?
veja, se for o caso, este video https://youtu.be/scctMSOsqpM

Ver perfil do usuário

11 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Sab Abr 29, 2017 8:25 pm

Luiz22

Recruta
Recruta
@Neocazen escreveu:Tenho não. Dê também uma observada na temperatura. Independente do local que more, qualquer coisa acima de 80º C, pode ser um motivo. Se estiver alta assim  e o controle de rotação do cooler estiver em pelo menos 70%, alguma sujeira pode estar interrompendo a entrada de ar.
  Esta é a ultima opção de conseguirmos resolver em casa e se depois disso não resolver, com certeza só um técnico mesmo.

o maximo que a temperatura chegou foi a 54, vou levar num tecnico mesmo

Ver perfil do usuário

12 Re: XBOX DESLIGANDO SOZINHO AJUDEM POR FAVOR! em Qua Maio 03, 2017 5:20 am

Al-Capone

Tenente
Tenente
limpa o cache e teste com outro usuario geralmete ele so funfa com usuario que 1 o primeiro ou seja aquele tu usava na xbox live

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: