Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    7 Mensagens - 24%
    6 Mensagens - 21%
    3 Mensagens - 10%
    2 Mensagens - 7%
    2 Mensagens - 7%
    2 Mensagens - 7%
    2 Mensagens - 7%
    2 Mensagens - 7%
    2 Mensagens - 7%
    1 Mensagem - 3%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 29%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (673)
    673 Mensagens - 16%
    Neocazen (377)
    377 Mensagens - 9%
    319 Mensagens - 8%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (201)
    201 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 4%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Semi-Humano
    Semi-Humano
    Pontos : 475
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuáriohttp://www.byavrillavigne.com.br

Como instalo Resident Evil 6 no HD Interno XBOX360 RGH Freestyle

em Qua Abr 12, 2017 11:53 am
    Pessoal, primeiramente bom dia, e já agradeço pela ajuda.

Seguinte, sou novo no xbox 360, comprei um segunda-feira passada, aprendi a por os jogos pelo iso2good e horizon nele, mas apenas jogos com 1 disco.

Baixei o resident evil 6 e ele veio com dois discos. Gostaria que alguém me ajuda-se bem explicadamente como eu faria pra colocar ele, através do meu pendrive de 32 gb, inserindo no meu xbox 360, no hd interno, freestyle rgh, para ele aparecer na pasta dos jogos.

Alguém poderia "POR FAVOR", me explicar como fazer isso? Agradeceria de coração.
    Anão
    Anão
    Pontos : 3064
    Reputação : 13
    Ver perfil do usuário

Re: Como instalo Resident Evil 6 no HD Interno XBOX360 RGH Freestyle

em Qui Abr 13, 2017 5:42 pm
    Resident evil 6 precisa de só 1 disco, o disco 2 é pacote de linguagens(de outros países).

Além do iso2good tem outro método de passar jogos para HD externo e pen drive que eu uso muito que é o programa Exiso onde converto o jogo para .xex (extrar a iso). Para rodar o jogo eu usoa freetyle, aurora ou xex menu. Nesse método não precisa usar o Horizon.
    Lobisomem
    Lobisomem
    Pontos : 4540
    Reputação : 119
    Ver perfil do usuário

em Qui Abr 13, 2017 5:49 pm
    existem dois casos

1- Quando o jogo vem com 2 DVD's, mas um deles é atualização ou testuras neste caso é só extrair com o xiso colocar o jogo no HD na pasta que você criou ex. "Jogos 360" e o segundo DVD sempre (neste caso)com uma pasta escrita "Content". dentro dela tem outra pasta com o código da TitleID do jogo ex. 43430819 (este do Resident em questão)é só copiar esta pasta e colar em Content/00000000000000000/.
    2- É mais complexo ou não Quando os dois ou mais dvds são realmente o jogo ex. Final Fantasy Rage,... pois existe a opção de colocar um script (plugin) que faz com que assim que o jogo do DVD1 acabar ele vai automaticamente para o DVD 2 e assim por diante.
    Temos nosso amigo Rubens Yama no youtube que faz vídeos super explicados a respeito do x360RGH.
    Para seu caso este pode servir https://youtu.be/ycaX1_HQsJw
    Semi-Humano
    Semi-Humano

DUVIDA...

em Qui Abr 13, 2017 5:49 pm
    @deivid S escreveu:Resident evil 6 precisa de só 1 disco, o disco 2 é pacote de linguagens(de outros países).

Além do iso2good tem outro método de passar jogos para HD externo e pen drive que eu uso muito que é o programa Exiso onde converto o jogo para .xex (extrar a iso). Para rodar o jogo eu usoa freetyle, aurora ou xex menu. Nesse método não precisa usar o Horizon.

Olá Deivid eu agradeço pela resposta, porém, eu quero justamente instalar os dois DVD's de Resident Evil 6, pois quero jogar em PT-BR, e mesmo assim quero aprender como se instala dois jogos no HD Interno, pois irei me depará com outros jogos que são dois discos, e pra isso terei que saber instalar, como o caso do GTA V. Eu queri amesmo era aprender como por um jogo de dois discos no HD Interno do XBOX 360 desbloqueado RGH, inclusive para aparecer a capinha do jogo na lixa do xbox 360 games.

Agradeço quem puder me ajudar desde já!

Eu encontrei diversos tutoriais na internet, mas todos sempre incompletos, mostram como fazer, mas nao mostram como e onde colocar no videogame, enfim, to quebrando a cabeça com isso...

"A Melhor franquia de games de ação/terror/survivor, se chama Resident Evil".
    Semi-Humano
    Semi-Humano

em Qui Abr 13, 2017 5:56 pm
    @Neocazen escreveu:  existem dois casos

1- Quando o jogo vem com 2 DVD's, mas um deles é atualização ou testuras neste caso é só extrair com o xiso colocar o jogo no HD na pasta que você criou ex. "Jogos 360" e o segundo DVD sempre (neste caso)com uma pasta escrita "Content". dentro dela tem outra pasta com o código da TitleID do jogo ex. 43430819 (este do Resident em questão)é só copiar esta pasta e colar em Content/00000000000000000/.  
    2- É mais complexo ou não Quando os dois ou mais dvds são realmente o jogo ex. Final Fantasy Rage,... pois existe a opção de colocar um script (plugin) que faz com que assim que o jogo do DVD1 acabar ele vai automaticamente para o DVD 2  e assim por diante.
      Temos nosso amigo Rubens Yama  no youtube que faz vídeos super explicados a respeito do x360RGH.
      Para seu caso este pode servir   https://youtu.be/ycaX1_HQsJw

Amigo? me ajude pelo amor de Jesus?

Eu baixei Resident Evil 6. Disco 1 e disco 2. Eles estão em ISO.

Eu sei que o disco 1 é suficiente pra jogar, mas eu quero jogar em PT-BR, e essa tradução vem no disco dois.

Eu tenho o exiso, o iso2god e horizon e um pendriver de 32 GB aqui.

Eu queria jogar ele no meu HD Interno do Xbox 360 RGH, pra aparecer a capa lá na lista dos jogos, e quando eu for jogar ele tá completo.

Voce poderia "POR FAVOR", me ajudar a instalar ele bem explicadamente? Pois sou novato, to só a 1 semana no ramo de xbox, nunca tive.

Te agradeço muito!
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Qui Abr 13, 2017 6:06 pm
    Tente nunca usar iso2god pois ele converte tudo do disco e pode ser ruim
    Te dou um exemplo.
    Minecraft é um jogo que se você converter com ele, todo conteúdo do dvd ou seja 5.8GB... 6.2GB vão ser convertidos e na realidade o jogo só tem 435MB desperdício de espaço total. Se extrair com xiso será este tamanho real.
    Sempre que possível procure por jogos em formato RGH vai poupar tempo de download e extração pois a pasta do jogo proto so é compactada com winrar ou 7Zip.
    Semi-Humano
    Semi-Humano

em Qui Abr 13, 2017 6:12 pm
    O meu xbox já tem o freestyle instalado, eu queria só a explicação com detalhes do resident evil 6.

Baixei aqui tenho dvd1 e dvd2, no 1 tem uns arquivos, quando extraio com o exiso, e no dvd 2 tem a pasta content com outros arquivos. Queria que me explicassem detalhadamente por favor o que faço com eles pra instalar no meu HD interno via pendriver...

Semi-Humano
    Semi-Humano

em Qui Abr 13, 2017 11:34 pm
    Olá pessoal! Então, eu consegui, me ajudaram, vou dizer como eu fiz.

Baixei o Resident Evil 6 e veio dois DVD, o DVD1 e DVD2.

Usei o programa Exiso, baixei ele, abri e extrai os dois discos que vieram em formato ISO.

Foi criado duas pastas, a do disco 1 eu renomei para o nome do jogo Resident Evil 6, e coloquei ela dentro do pendriver e coloquei no meu xbox 360, fui em file manager, e joguei do pendriver pra dentro da pasta GAMES do meu videogame. Lembrando que o meu xbox rgh possui o freestyle. Se alguem ta tentando fazer e ta lendo isso aqui, ao inves de GAMES, a pasta pode tá assim XBOX 360 GAMES ou JOGOS XBOX, algo do tipo.

Feito isso, agora com a pasta do DVD 2, eu abri ela, e dentro dela tem uma pasta chamada "CONTENT", eu abri ela e tem uma "000000000000000", dentro dessa tem uma mais ou menos assim "FFFFFA0B". Sendo assim eu peguei essa pasta que começa com varios "F", e joguei dentro do pendriver. Os outros arquivos da pasta do disco 2 pode deletar, só vai usar a pasta com varios F.

Feito isso, por fim coloque o pendriver de novo no xbox, e copie ela pra dentro da pasta CONTENT, que vai ter no FILE MANAGER, no freestyle.

Pronto, depois é só jogar. Lembrando que o disco 1 do Resident Evil 6 é a campanha, o disco 2 é o modo multiplayer e a tradução PT-BR, sendo assim se o player quiser jogar com legenda português, tem que fazer isso que eu disse acima, e instalar os dois discos. Caso queira jogar só em ingles, basta instalar o primeiro disco, via ISO2GOOD, procurem na internet que tem de monte tutorial ensinando colocar jogos com o ISO2GOOD, eu só uso ele pra por jogos de 1 disco.

Enfim, abraço e agradeço ai ao Neocazen, que me ajudou por telefone, muito gente boa!

ADMIN OU MODERADOR PODEM FECHAR ESTE TÓPICO!

Anão
    Anão
    Pontos : 3064
    Reputação : 13
    Ver perfil do usuário

em Sex Abr 14, 2017 12:17 pm
    Estranho, eu baixei o RE 6 do site soparaxbox360 e só precisei de 1 disco para rodar o jogo em PT-BR, o outro disco eu excluí. OBS: Converti a ISO para .xex e rodei no Aurora e na Freestyle.
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Sex Abr 14, 2017 1:17 pm
    O meu também foi só um DVD. a tradução PT-BR foi embutida
    Semi-Humano
    Semi-Humano

em Sab Abr 15, 2017 10:37 am
    Pois é, eu vi falar dessa ISO mesmo de 1 disco PT-BR, mas a que eu baixei veio dois, mesmo assim já resolvi, deu certo, vlw!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: