Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Xbox 360 desligando sozinho

Xbox 360 desligando sozinho

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Xbox 360 desligando sozinho em Sab Fev 25, 2017 9:40 pm

Need help!!! Quando eu passo algumas horas sem ligar o Xbox 360 ele fica desligando umas 5~6 vezes até ficar normal (ele até faz o barulho de quando eu aperto o botão de ligar), alguém me ajuda pfv pq eu não aguento mais.

As vezes eu vejo algumas formigas andando por cima dele, será que alguma pode ter entrado no console e ter acontecido algo com ele por dentro? Me ajudem ;-;

Ver perfil do usuário

2 Re: Xbox 360 desligando sozinho em Qua Mar 01, 2017 11:26 pm

hfssimoes

Recruta
Recruta
uma coisa que pode ajudar é limpar o cache do hd internmo e do externo

Ver perfil do usuário

3 Re: Xbox 360 desligando sozinho em Qui Mar 02, 2017 5:22 pm

Neocazen

General
General
Se não for pelas formigas, que podem ter feito ninho dentro dele, pode ser super aquecimento por excesso de sujeira no cooler do processador ou provavelmente, a fonte. Se for paralela então é certeza.
Abra seu X360 e dê uma olhada. Se necessário, faça uma limpeza.

Ver perfil do usuário

4 Re: Xbox 360 desligando sozinho em Sex Mar 17, 2017 9:23 pm

Hitsuy

Recruta
Recruta
È possivel que as formigas tenham feito um ninho dentro do seu console impedindo que ele funcione normalmente,Ja tive esse problema com formigas no meu ps2 só matar as formigas e limpar tudo que possivelmente seu console voltara a funcionar normalmente Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: Xbox 360 desligando sozinho em Qui Jun 22, 2017 8:28 am

Havok

Major
Major
O meu xbox 360 também estava desligando sozinho e fazia o som de quando liga e desliga ele, então eu pesquisei e descobri que podia ser o flet do painel então eu abri ele e desliguei o flet ai ele parou de desligar sozinho agora o ruim é que só pode desligar e ligar ele pelo controle.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: