Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Escrevi a Nand errada, o que eu faço?

Escrevi a Nand errada, o que eu faço?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Escrevi a Nand errada, o que eu faço? em Sab Mar 28, 2015 8:39 pm

wilihillbr

Recruta
Recruta
Gostei muito desse site, tirei muitas dúvidas aqui sobre jogos, dlcs e muito mais.

agora vamos ao meu problema.
Tenho um console Xbox 360 S com desbloqueio rgh e placa corona 4g. fui realizar uma atualiação de dashboard pelo autogg e acabei escolhendo uma nand Jasper ou Falcon (não me recordo), e agora quando ligo ele na tomada, ele apita sem apertar o botão de ligar e nenhum botão funciona, nem o eject nem o power e nem pelo controle. Gente preciso muito de ajuda, estou a mais de 2 meses sem respostas.  Sad  Sad  Sad

Agradeço desde já. sunny

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Video mostrando os problemas

Última edição por wilihillbr em Dom Mar 29, 2015 10:36 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Escrevi a Nand errada, o que eu faço? em Sab Mar 28, 2015 8:50 pm

Ren

Staff
Staff
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei muito desse site, tirei muitas dúvidas aqui sobre jogos, dlcs e muito mais.

Tenho um console Xbox 360 S com desbloqueio rgh e placa corona 4g. fui realizar uma atualiação de dashboard pelo autogg e acabei escolhendo uma nand Jasper ou Falcon (não me recordo), e agora quando ligo ele na tomada, ele apita sem apertar o botão de ligar e nenhum botão funciona, nem o eject nem o power e nem pelo controle. Gente preciso muito de ajuda, estou a mais de 2 meses sem respostas.  Sad  Sad  Sad

Agradeço desde já. sunny

Já tentou levar á um técnico?

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

3 Re: Escrevi a Nand errada, o que eu faço? em Sab Mar 28, 2015 8:50 pm

Ren

Staff
Staff
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei muito desse site, tirei muitas dúvidas aqui sobre jogos, dlcs e muito mais.

Agradeço desde já. sunny

Mas pesquise bem antes de levar, os técnicos tacam a faca. Tente procurar um vídeo no youtube de como recuperar a NAND.

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

4 Re: Escrevi a Nand errada, o que eu faço? em Sab Mar 28, 2015 8:58 pm

wilihillbr

Recruta
Recruta
Ainda não, pois pelos "sintomas" do xbox acho que vou ter um gasto muito grande

Ver perfil do usuário

5 Re: Escrevi a Nand errada, o que eu faço? em Sab Mar 28, 2015 9:10 pm

Cara vc tem backup da NAND? pq vc injetou a nand no console o melhor conselho é levar a um tecnico mais segue esse tutorial aqui nao sei se vai funcionar ! lembrando guarda o backup da sua nand original sempre mano !

Boa sorte valew !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

6 Re: Escrevi a Nand errada, o que eu faço? em Dom Mar 29, 2015 10:03 am

wilihillbr

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara vc tem backup da NAND? pq vc injetou a nand no console o melhor conselho é levar a um tecnico mais segue esse tutorial aqui nao sei se vai funcionar ! lembrando guarda o backup da sua nand original sempre mano !

Boa sorte valew !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cara valeu pelo esforço, mais como eu disse na descrição ele não liga no modo xell pq os botões power e eject não fazem nada

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: