Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    4 Mensagens - 44%
    2 Mensagens - 22%
    1 Mensagem - 11%
    1 Mensagem - 11%
    1 Mensagem - 11%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 29%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (675)
    675 Mensagens - 16%
    Neocazen (425)
    425 Mensagens - 10%
    319 Mensagens - 8%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (204)
    204 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Anão
    Anão
    Pontos : 4238
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

Como instalar TUs manualmente no Aurora?

em Sex Jan 27, 2017 2:49 pm
    Pessoal, estive um tempo sem mexer com RGH, e agora que voltei, não me lembro mais como instalar TUs manualmente no Aurora. Normalmente eu baixo direto da Xbox Unity pelo próprio Aurora, mas essa TU não está aparecendo (no caso a TU 6 do Dragon Age Inquisition). Eu já baixei a TU aqui do fórum, mas eu não sei como instalá-la manualmente no Aurora. Alguém pode me ajudar?
    Lobisomem
    Lobisomem
    Pontos : 4937
    Reputação : 119
    Ver perfil do usuário

Re: Como instalar TUs manualmente no Aurora?

em Sex Jan 27, 2017 7:26 pm
    Boa tarde
    Primeiro vá até a pasta content do seu HD e busque a pasta com o código e o nome do jogo (Aurora permite isso) abra essa pasta a 000B0000 e coloque a TU depis se seu Aurora não está configurado para fazer a busca ao iniciar, vá em configuração do sistema >> Conteúdo e clique em buscar agora. Aurora irá reiniciar e começará a buscar e fazer backup dessas TU's quando voltar ao menu de jogos, vá até o jogo aperte "Y, desça até Atualizações" aperte "A".Deve ter a TU em questão. é só ativar e jogar.
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Sab Jan 28, 2017 2:45 pm
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde
    Primeiro vá até a pasta content do seu HD e busque a pasta com o código e o nome do jogo (Aurora permite isso) abra essa pasta a 000B0000 e coloque a TU  depis se seu Aurora não está configurado para fazer a busca ao iniciar, vá em configuração do sistema >> Conteúdo e clique em buscar agora. Aurora irá reiniciar e começará a buscar e fazer backup dessas TU's  quando voltar ao menu de jogos, vá até o jogo aperte "Y, desça até Atualizações" aperte "A".Deve ter a TU em questão. é só ativar e jogar.

Mas eu coloco a TU nessa pasta pelo gerenciador de arquivos do próprio Aurora ou pelo PC?
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Sab Jan 28, 2017 2:48 pm
    Pelo Aurora. Coloque em um pendrive por ex. e é só copiar e seguir o que já falei acima.
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Dom Jan 29, 2017 9:29 pm
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pelo Aurora. Coloque em um pendrive por ex. e é só copiar e seguir o que já falei acima.

Consegui instalar, muito obrigado!
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Dom Jan 29, 2017 9:32 pm
    Que bom. Qualquer dúvida...
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Dom Jan 29, 2017 9:38 pm
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que bom. Qualquer dúvida...

Essa dúvida não tem a ver com o tópico, mas talvez você possa me ajudar...

A TU que eu instalei foi a TU6 do Dragon Age Inquisition aqui do site, pra MID 4C274E0C. Quando eu vou jogar nela, os controles bugam, o jogo dá fatal crash, e o console reinicia. Dizem que é preciso desativar o FSD plugin pra corrigir isso, mas eu já fiz e ainda tá com erro. Sabe alguma solução?
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Dom Jan 29, 2017 9:46 pm
    Está um tanto estranho...  tente baixar de outro local e faça um teste só pra confirmar.

Se não me falha a memória ele é um jogo complicado. Tinha aqui fui fazer um backup dele e pelo andar da carruagem ia demorar um dia são muitos arquivos e com isso, fácil de corromper
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 8:23 pm
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Está um tanto estranho...  tente baixar de outro local e faça um teste só pra confirmar.

Se não me falha a memória ele é um jogo complicado. Tinha aqui fui fazer um backup dele e pelo andar da carruagem ia demorar um dia são muitos arquivos e com isso, fácil de corromper  

Desculpe a demora, eu estava viajando.

Então, baixei de três sites diferentes: o Xbox RGH Brasil (que é a mesma TU do XYZ Mods), do XPGameSaves e de um site chamado Game Rlz, onde a TU vinha com um pacote com outras quatro DLCs. Nenhuma das TUs deu certo. O mesmo erro aconteceu em todas. Dei uma pesquisada sobre isso, já que eu não sou o único a ter esse erro. Disseram pra atualizar o kernel pra versão mais recente (17511), e eu atualizei. Disseram pra rodar por um app que não tenha o plugin FSD, como XeX Menu, e eu rodei. Mas mesmo assim o erro persiste. Minha única alternativa é baixar direto da Xbox Live, mas eu não sei se vai dar certo também.
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 8:45 pm
    Não vai adiantar.
    Faça o seguinte.
    Primeira opção
    Alguns jogos só rodam beleza se estiverem no HD interno. Se o seu não está, faça isso.
    se não adintar vá para a segunda opção.
    Segunda opção
    Converta (se já não tiver) este seu jogo para iso novamente e depois use o iso2god para converter para god e tente novamente.
    Boa sorte
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Sex Fev 03, 2017 8:52 pm
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não vai adiantar.
       Faça o seguinte.
       Primeira opção
       Alguns jogos só rodam beleza se estiverem no HD interno. Se o seu não está, faça isso.
       Segunda opção
    Converta (se já não tiver) este seu jogo para iso novamente e depois use o iso2god para converter para god e tente novamente.
       Boa sorte

Encontrei o problema. Na minha pesquisa eu vi o caso de uma pessoa que havia baixado a TU com a MID certa no site, mas quando analisou, a MID estava trocada. É o meu caso. Baixei a TU daqui do fórum novamente e analisei com o Content Manager. Deu MID 4955B754. A minha não é essa. O que está acontecendo é que estão distribuindo a TU com a MID errada. Vou tentar baixar com a MID inversa e ver se dá certo.
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Dom Fev 05, 2017 11:40 am
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não vai adiantar.
       Faça o seguinte.
       Primeira opção
       Segunda opção
       Boa sorte

Encontrei o problema. Na minha pesquisa eu vi o caso de uma pessoa que havia baixado a TU com a MID certa no site, mas quando analisou, a MID estava trocada. É o meu caso. Baixei a TU daqui do fórum novamente e analisei com o Content Manager. Deu MID 4955B754. A minha não é essa. O que está acontecendo é que estão distribuindo a TU com a MID errada. Vou tentar baixar com a MID inversa e ver se dá certo.

Esqueça, não é isso. A MID 4955B754 corresponde à MID do meu jogo, elas são equivalentes. Parece que esse problema não tem solução mesmo. Desativar o plugin FSD funciona para alguns, para outros não. Você acha que isso pode ser devido ao fato de que meu jogo não é o de dois DVDs?
    Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: