Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Problema na System Link

Problema na System Link

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problema na System Link em Qua Jan 18, 2017 2:56 pm

BigHe

Recruta
Recruta
Bom, toda vez que eu tento jogar online, quando entro naquele menu que aparece as salas que aparece quem tá online ...., aparece uma mensagem assim "the new feed date has been downloaded... Initializing". E fica nessa, toda vez que eu tento aparece essa mensagem. Sou novo aqui, agradeço quem puder ajudar.

Ver perfil do usuário

2 Problema na System Link em Qua Jan 18, 2017 7:04 pm

acmxbox389

Recruta
Recruta
O que você esta vendo não é um problema e sim a fase de carregar as rooms.
Na sequencia dessa tela vai aparecer Local Room 1, 2, 3 e por ai vai...

se não aparecer de modo algum voce esta com problema na porta 3071 e 3072 que elas não estão abertas no servidor.

Espero que tenha ajudado...

Ver perfil do usuário

3 Re: Problema na System Link em Qua Jan 18, 2017 9:24 pm

BigHe

Recruta
Recruta
Essa parte eu entendo, mas é nessa parte que dá erro, em vez de carregar as rooms o sistema reinicia o console reinicia sempre nessa parte ). As portas estão liberadas, pois quando faço o teste não aparece nenhuma falha. E é por isso que não sei oq fazer, como arrumar

Ver perfil do usuário

4 Re: Problema na System Link em Qui Jan 19, 2017 11:39 am

GIVISON

Recruta
Recruta
Estou com esse mesmo problema! ele sempre reniciar ao tentar escolhar uma sala no System link, pensei que seria problema na Dashboard, mas nao! as portas que eu utilizo é 1000 e 1001 Sad

Ver perfil do usuário

5 Re: Problema na System Link em Qui Jan 19, 2017 11:42 am

GIVISON

Recruta
Recruta
@acmxbox389 escreveu:O que você esta vendo não é um problema e sim a fase de carregar as rooms.
Na sequencia dessa tela vai aparecer Local Room 1, 2, 3 e por ai vai...

se não aparecer de modo algum voce esta com problema na porta 3071 e 3072 que elas não estão abertas no servidor.

Espero que tenha ajudado...

Como faço o procedimento? Abro a porta do meu routeador e ao inves na configuração do Aurora ( porta 1000 e 1001 ) coloco as portas 3071 e 3072?

Ver perfil do usuário

6 Problemas na system link em Sex Jan 20, 2017 12:32 pm

lopesdns

Recruta
Recruta
Isso acontece devido à mudanças nos servidores do sistema Link! Mas já resolvido e nosso mestre Rubens Yama fez um pequeno tutorial ensinando a resolver esse problema de reiniciar o xbox. Segue link com o video do tuto:

https://youtu.be/keX8qlOhwb4

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: