Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Xbox pedindo atualização para kinect me ajudaaaa

Xbox pedindo atualização para kinect me ajudaaaa

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Comprei um kinect para jogar no meu xbox 360 slim rgh mas ele fica pedindo atualização. Quando eu tento fazer essa atualização da erro. SOS

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
tem que procurar na net uma $system update compatível com seu kernel procure por videos do Rubens Yama digitando o kernel específico com seu x360 sempre tem a versão para baixar logo abaixo do vídeo.
Qualquer dúvida estou aqui.

Ver perfil do usuário
Onde vê a kernel?

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Está usando Freestyle? se sim vá até system a depois de skin (se não me falhe a memória) tem um icone com o símbolo da Freestyle embaixo, no quadrado tem a versão. Ou...
Aperte o botão central e aperte o digital duas vezes para a direita e vá até configurações do Sistema. e escolha sim.  Ele vai te direcionar para a Dash original. escolha configurações do console e vá  para baixo ate informações do  Sistema. Ela te mostrará D:xxxxxxxxx que é a versão da dash  e K: xxxxxxxxxx que é a do Kernel.

Ver perfil do usuário

PRyuzaki

Soldado
Soldado
bom dia amigo!

então, para facilitar sua vida, vamos lá!

normalmente da erro no kinect e pede atualização quando é feito o desbloqueio, ( o meu aconteceu isso) inclusive o avatar nao aparece, ficando cinza ;;

> Solução siga o tutorial dos videos abaixo, para ver a versao do Kernel é só vc ir em configurações do console, info sistema, lá vai ter o numero.. normalmente(da esquerda para a direita) começa com 17 alguma coisa

https://www.youtube.com/watch?v=RSy0vuKEcx4

https://www.youtube.com/watch?v=lyTofdRzk30

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: