Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    4 Mensagens - 18%
    4 Mensagens - 18%
    2 Mensagens - 9%
    2 Mensagens - 9%
    2 Mensagens - 9%
    2 Mensagens - 9%
    2 Mensagens - 9%
    2 Mensagens - 9%
    1 Mensagem - 5%
    1 Mensagem - 5%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 28%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (683)
    683 Mensagens - 16%
    Neocazen (479)
    479 Mensagens - 11%
    319 Mensagens - 7%
    280 Mensagens - 7%
    Admin (206)
    206 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 1430
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

x-box 360 ou X-box one ambos necessitam de internet ?

em Qua Dez 14, 2016 11:00 am
    Pessoal é o seguinte sou completamente leiga nessa área de video game e irei presentear meu sobrinho de 6 anos com um video game no natal, pois é o sonho dele, só que algumas dúvidas estão me deixando sem saber qual video game escolher.
    Primeiro onde ele mora é em uma área de sitios e la não tem acesso a internet nenhuma e li que para o x-box one é necessario internet e por x-box 360 não. Pois meu receio é comprar algo que sem internet não irá funcionar.
    Favor então me tirem essas duvidas , pois como relatei o mesmo não tera acesso a internet .
    O X-BOX 360 é uma escolha ruim, por ser um video game antigo? Vi o mesmo no valor de 1000 reais e o x-box one por 1332,20 .

Irei comprar para ele os jogos na midia fisica, sendo assim é possivel jogar sem internet ?

Outra duvida, na localidade a voltagem é 220 v é necessário comprar estabilizador ou poderá ligar diretamente na tomada.

Ps. Como relatei não entendo nada, por isso estou vindo pedir ajuda pra vocês, pode ser perguntas simples para alguns, mas para mim é completamente confuso.
    Lobisomem
    Lobisomem
    Pontos : 5622
    Reputação : 122
    Ver perfil do usuário

Re: x-box 360 ou X-box one ambos necessitam de internet ?

em Qua Dez 14, 2016 2:14 pm
    Olá boa tarde. É o seguinte:
    No quesito NET o ONE exige mais pois alguns jogos quando vão ser instalados pedem atualização para o console ou para o jogo. O 360 as vezes pois geralmente alguns jogos recebem atualização. ou o próprio vídeo game, mas com meno frequência.
    Por ser antigo os jogos do 360 mesmo comprando mídia original serão bem mais baratos, perdendo por já não ter tantos lançamentos (talvez só até 2017).
    O 360 pode ser comprado desbloqueado, e com um HD externo por ex, pode ser cheio de jogos sem precisar do disco bastando ter alguém que coloque ou baixe estes jogos na net. o ONE só jogos originais por enquanto. e bem caros diga-se de passagem.
    No caso da voltagem, tem que ser especifica. Se a rede é 220, tem que ser um console para 220 pelo menos o 360 que é o que tenho em mãos no momento. não posso opinar no ONE.
    Dependendo da idade dele, acho que um 360 desbloqueado seria perfeito pois existe muitos jogos,e a possibilidade de armazenamento destes jogos em um HD sem tanta dependência de internet como o ONE.
    Minha opinião é esta.
    Abraço e até mais
    Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: