Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » RGH "come" o Xbox?

RGH "come" o Xbox?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 RGH "come" o Xbox? em Ter Nov 29, 2016 5:40 pm

025307

Recruta
Recruta
Então, tenho um Xbox SS e já o levei duas vezes para conserto depois de desbloqueá-lo com RGH, ambas porque ele simplesmente não ligava. Ontem ele quebrou de novo e quando o levei o técnico me aconselhou mudar logo para o LTU 3.0 porque, segundo ele, o RGH "come" o Xbox.

Eu sempre deixei o cooler rodando em 180%, tem alguma outra coisa que eu possa fazer para continuar com o RGH sem que ele quebre o Xbox? Ele é bem mais interessante que o LTU pra mim, principalmente porque meu HD é externo e não posso instalar muita coisa com cds piratas.

Ver perfil do usuário

2 Re: RGH "come" o Xbox? em Ter Nov 29, 2016 5:58 pm

BlackStreet

Sargento
Sargento
cara não sei te dizer! essa coisas normalmente tem que se ver o técnicos, eu tenho o meu modelo com rgh a 3 anos e nunca deu bronca, acho ate que ta mais que na hora de fazer uma manutenção, mas boa sorte pra vc ai:o

Ver perfil do usuário

3 Re: RGH "come" o Xbox? em Seg Dez 05, 2016 8:27 am

olha, eu tenho o meu RGH faz tempo, e nunca me deu problemas, até tenho que manda-lo em um técnico para dar uma limpada nele e trocar a pasta térmica. mas nunca tive problemas. eu até tinha o desbloqueio LT3.0, mas para mim o melhor é o RGH, pois é muito superior, com LT a única coisa que posso fazer é acessar a Xbox Live. uma coisa que nunca fiz. RGH, muito melhor...minha opinião!

Ver perfil do usuário

4 Re: RGH "come" o Xbox? em Seg Dez 05, 2016 9:55 am

Neocazen

General
General
Técnico em eletrônica geralmente fala demais. Tenho um com quatro anos e nunca deu problema com destravamento. Uso controle automático para o cooler com alvo em 56 graus.
Geralmente o problema é a matéria prima ou até mesmo desleixo do técnico.
Procure outro técnico para destravar ou dar uma conferida neste destrave para você.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: