Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 155 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 169

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (165)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Iniciando no RGH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iniciando no RGH

Mensagem por maicounait em Sex Out 28, 2016 4:06 pm

ola pessoal. sou novo aqui no site. tenho umas duvidas sobre o RGH, entao vamos la. quero trocar o meu Xbox 360 desbloqueado que pode jogar na live, por Xbox 360 com desbloqueio RGH,. quando fui desbloquear ele, minha intenção era só pra jogar jogar os jogos piratao no CD, mas aí me disseram que eu também poderia acessar a live, o que não era minha intenção, (até hoje nunca joguei na Live). aí depois de um tempo descobri que eu poderia colocar jogos no HD, sem me preocupar mais com cd's. mas vi que o meu Xbox não pode por causa do acesso à Live. enfim, gostaria de saber "tudo" sobre o RGH, tipo, como fica a atualizaçao de jogos ja que nao poderei entrar na live. e os apps, como youtube e netflix, como ficarao. vi que posso baixar DLC's, e como eu faço essas coisas. se puderem me responder essas duvidas o quanto antes ficarei grato!

maicounait
Anão
Anão

Pontos : 325
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: Iniciando no RGH

Mensagem por Neocazen em Sex Out 28, 2016 5:20 pm

Depois do RGH Live já era, você passa a ter ascesso ao xbox unity, uma live pirata por assim dizer, com poucos jogos para online.
Com ele voce baixa jogos na rede, extrai com xiso ou baixa já em rgh que geralmente é só extrair cm 7zip ou winrar e colocar no hd interno ou um externo se tiver atualizações TU ou DLC são baixadas na rede e colocadas diretamente no d na pasta content e habilitá-las na Freestyle ou Aurora ( Prefiro) as TU's.
No Youtube , busque por Rubens yama e esclareça todas as dúvidas restantes ele manja e explica tudo (até bem de mais)
Sempre estamos a disposição para qualquer dúvida também.

Neocazen
Sireno
Sireno

Pontos : 2649
Reputação : 70

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: