Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 155 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 169

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (162)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

HD NÃO RECONHECE NO WINDOWS 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HD NÃO RECONHECE NO WINDOWS 10

Mensagem por Chakaw em Qui Out 27, 2016 1:08 am

Bom galera, ando com um problema chato no meu computador, que até me fez desistir do meu Xbox e ficar só no PC gamer mesmo.
Mas recentemente me bateu aquela vontade de jogar no Xbox e eis que descubro que o Windows 10 não reconhece mais o FAT32 e para ver o tempo que estou fora, só agora descobri que o Xbox não faz mais repartições do HD, ou seja, fodeu.
Alguém aí que usa o Windows 10 tem esse problema ou sabe como eu posso resolver?!

Desde já agradeço.

Chakaw
Humano
Humano

Pontos : 3203
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Re: HD NÃO RECONHECE NO WINDOWS 10

Mensagem por Neocazen em Qui Out 27, 2016 5:31 am

Olha, é bem provável que este HD esteja com problema. Se for o externo,(pode ser o CASA ou o cabo USB) tire ele do case e conecte diretamente no compu através de uma tomada SATA e veja se reconhece.

Neocazen
Sireno
Sireno

Pontos : 2629
Reputação : 70

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Qui Out 27, 2016 5:36 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha, é bem provável que este HD esteja com problema. Se for o externo,(pode ser o CASA ou o cabo USB) tire ele do case e conecte diretamente no compu através de uma tomada SATA e veja se reconhece.

Não, não, o problema não é no HD pois quando eu o mudo para o formato NTFS, ele o reconhece normalmente, várias pessoas estão com esse problema com o W.10 não andar reconhecendo o sistema FAT32.

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neocazen em Qui Out 27, 2016 5:45 am

Problema  maior é o xbox não reconhecer, concorda? pode ser o destravamento.
 use um programa de boot tipo hiren's e formate este HD e tente novamente ou pegue um live cd (dvd) linux de sua preferência e tente recuperar os jogos do HD se preferir e depois formate. até com o próprio  disco linux ex Ubuntu. ou procure um amigo com um xbox e veja se o dele reconhece o HD.

Neocazen
Sireno
Sireno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neocazen em Qui Out 27, 2016 6:08 am

Tente isto talvez resolva seu problema com o W10 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Neocazen
Sireno
Sireno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cezar em Qui Out 27, 2016 11:06 pm

SIm. tenho esse problema . apos a atualização de agosto do windows 10 , ele passou a não reconhecer mais os hds do xbox 360. Logo instalo tudo manualmente mesmo usabdo um outro pen drive como boot pro pc e pro xbox.

Cezar
Humano
Humano

Pontos : 2590
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Qui Out 27, 2016 11:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SIm. tenho esse problema . apos a atualização de agosto do windows 10 , ele passou a não reconhecer mais os hds do xbox 360. Logo instalo tudo manualmente mesmo usabdo um outro pen drive como boot pro pc e pro xbox.

Então acho que terei que fazer isso, só espero que nas próximas atualizações eles arrumem isso, é foda essas coisas.

Vlw aí pessoal.

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neocazen em Sex Out 28, 2016 5:38 am

Por essas e outras que não utilizo mais windows... só em casos que não tiver opção como utilizar o Horizon por ex.e faço tudo no Virtualbox com W8.1.
Ubuntu impera.

Neocazen
Sireno
Sireno

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Sex Out 28, 2016 5:41 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:        Por essas e outras que não utilizo mais windows... só em casos que não tiver opção como utilizar o Horizon por ex.e faço tudo no Virtualbox com W8.1.
      Ubuntu impera.

Pois é, está uma porcaria mesmo, mas eu dependo do 10 porque agora tenho PC gamer também, e tudo agora só é compatível com esse lixo de W.10 ¬¬'

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por wilsonxc em Dom Nov 06, 2016 4:52 pm

Estou com o o mesmo problema, o problema é o Windows 10, pois eu tenho outro PC com o 7 e funcionou normalmente. Alguém sabe indicar uma solução? Já tentei o método de desinstalar o drive e não rolou, e pelo gerenciamento de disco ele reconhece o dispositivo tendo 4 partições e quando eu formato e deixo em FAT 32 ele da um jeito de não funcionar no Xbox, ele cria umas pastas com uns nomes com uns símbolos estranhos %%$$1. Obrigado.

wilsonxc
Fantama
Fantama

Pontos : 1265

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Seg Nov 07, 2016 4:54 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou com o o mesmo problema, o problema é o Windows 10, pois eu tenho outro PC com o 7 e funcionou normalmente. Alguém sabe indicar uma solução? Já tentei o método de desinstalar o drive e não rolou, e pelo gerenciamento de disco ele reconhece o dispositivo tendo 4 partições e quando eu formato e deixo em FAT 32 ele da um jeito de não funcionar no Xbox, ele cria umas pastas com uns nomes com uns símbolos estranhos %%$$1. Obrigado.

Se você quiser recuperar o HD eu recomendo ver esse vídeo e seguir os passos do cara, ele passou a reconhecer o HD do Xbox, porém como não testei o meu por muito tempo, não sei se uma hora o W.10 resolve barrar o uso.
Mas espero que dê certo pra você:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por wilsonxc em Seg Nov 07, 2016 8:38 am

O HD está funcionando normal, acabei de formatar ele no Xbox e acessar o mesmo pelo Windows 7, passei os jogos e tudo mais e foi reconhecido pelo Xbox, a questão é que gostaria de saber se existe algum app para eu poder acessar ele pelo Windows 10

wilsonxc
Fantama
Fantama

Pontos : 1265

Ver perfil do usuário

Mensagem por rukazudzn em Seg Nov 07, 2016 10:51 pm

Windows 10 tá uma verdadeira bosta mesmo viu.

rukazudzn
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 520
Reputação : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Qua Nov 09, 2016 4:35 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O HD está funcionando normal, acabei de formatar ele no Xbox e acessar o mesmo pelo Windows 7, passei os jogos e tudo mais e foi reconhecido pelo Xbox, a questão é que gostaria de saber se existe algum app para eu poder acessar ele pelo Windows 10

Então, é só fazer isso que eu disse, acessa esse programa do vídeo, ai você formata ele pelo programa em FAT32 e o W.10 irá o reconhecer novamente, o meu HD é um Samsung e comigo isso deu certo.

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:35 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: