Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » ME AJUDEM POR FAVOR COM O HD !

ME AJUDEM POR FAVOR COM O HD !

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ME AJUDEM POR FAVOR COM O HD ! em Ter Out 18, 2016 3:31 pm

Boa tarde ! sou novo aqui, tenho um xbox 360 no desbloqueio RGH, tenho um hd externo de 500GB formatado já no fat32 para o xbox reconhecer, e dentro dele possui 14 jogos, que rodam perfeitamente no console, até ai tudo bem... mas eu baixei uns jogos em meu notebook para passar para o hd, e quando tento passar da um erro falando que o arquivo e muito grande para transferencia, pesquisei na internet e vi que o formato fat32 permite somente transferencia de arquivos ate 4GB, e uma "unica" solução seria formatar o hd para NFTS , só que o xbox reconhece somente o fat32... POIS ENTÃO MINHA DUVIDA É " COMO TRANSFIRO JOGOS MAIOR DE 4GB PARA RODAR NO XBOX 360 SEM FORMATAR MEU HD EXTERNO NO FORMATO FAT32" ??como vocês fazem ?

Ver perfil do usuário

2 Re: ME AJUDEM POR FAVOR COM O HD ! em Ter Out 18, 2016 6:23 pm

Neocazen

General
General
Amigo. Se isto aconteceu é porque você não descompactou e extraiu os jogos.
Estes baixados da net geralmente estão em zip,rar, 7zip ou em formato iso. ou os dois até.
 voce tem que descompactar e depois converter, se for o caso, a iso  para GOD .xex com o xiso.

Siga este tuto https://youtu.be/G91SZ-GT82I este cara ensina tudo de xbox360 qualquer dúvida é só ver os vídeos dele.

Ver perfil do usuário

3 Re: ME AJUDEM POR FAVOR COM O HD ! em Ter Out 25, 2016 10:09 pm

rukazudzn

Sargento
Sargento
Conseguiu resolver mano?

Ver perfil do usuário

4 Re: ME AJUDEM POR FAVOR COM O HD ! em Qui Nov 24, 2016 7:03 pm

wandenberg

Recruta
Recruta
Muita gente com esse mesmo tipo de problema, deve ser o windows 10, atualização de agosto, não mostra hd formatado em fat32.

Vai ter que pega um pen drive que caiba o jogo e pelo xbox fazer a transferencia.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: