Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    6 Mensagens - 23%
    5 Mensagens - 19%
    3 Mensagens - 12%
    3 Mensagens - 12%
    2 Mensagens - 8%
    2 Mensagens - 8%
    2 Mensagens - 8%
    1 Mensagem - 4%
    1 Mensagem - 4%
    1 Mensagem - 4%
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 27%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 16%
    Bond (690)
    690 Mensagens - 16%
    Neocazen (577)
    577 Mensagens - 13%
    319 Mensagens - 7%
    280 Mensagens - 6%
    Admin (208)
    208 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    137 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Anão
    Anão
    Pontos : 2235
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

Xbox 360 - Atualizei e agora não liga

em Sab Out 08, 2016 9:35 pm
    Olá pessoal, saudações. Sou estreante por aquí e tenho um
    Xbox 360 Super Slim o qual nunca fiz atualização -
    Atualizei para 17502 (via AutoGG) e agora só fica o led
    verde aceso e nada na tela. Vejo muita gente reclamando
    por aí deste mesmo problema.
    Alguns dados: RGH (não spoofado)- Corona 4g - Dash: 17150, antes atualizei
    a dashlaunch p/ 3.17, testei e funcionou mas depois da
    atualização da Kernel, ficou nessas condições. Agradeço qualquer pista. Rolling Eyes  Shocked  scratch

Última edição por Moita Mattos em Sex Out 14, 2016 4:31 pm, editado 1 vez(es)
    Lobisomem
    Lobisomem
    Pontos : 6722
    Reputação : 130
    Ver perfil do usuário

Re: Xbox 360 - Atualizei e agora não liga

em Dom Out 09, 2016 1:19 pm
    Tente este tuto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Dom Out 09, 2016 6:29 pm
    Ôpa, vamolá: Como sou novato neste console, já me informei que a placa CORONA não tem o XELL p/ efetuar a correção e agora estou pesquisando o bê-a-bá de como proceder. O tuto indicado só vai funcionar se conseguir executar o SHELL no console. Agradeço mesmo assim.
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Seg Out 10, 2016 3:20 pm

É pessoal, pelo visto vou ter que estudar este lance de desbloqueio do XBOX 360, pois os tutos disponíveis por
    aí não são completos, sempre falta algo e esse "algo" compromete e muito o resultado esperado. Alguns podem pensar que quero apenas economizar uns trocados ou que o técnico não merece ser pago pelo seu trabalho, já que se pode fazer o serviço em casa mesmo... Nada disso, sou técnico ha quase 40 anos e já consertei muita coisa, mas não incluo PS3 e nem XBOX. Alem de efetuar manutenção em aparelhos diversos, tenho uma pequena Lan de games, que me dá alguma renda. Aquí é interior da BA. e não
    é possível frequentar um curso nessa área simplesmente porque não tem e é impraticável sair daquí p/ fazer um curso numa capital qualquer e não ter o retorno esperado, justamente por ser uma cidade muito pequena e poucas pessoas tem um game de ultima geração, exceto os IMORTAIS PS2...
    Alguns meses atrás, adquirí um PS3 que inadvertidamente foi atualizado on-line e, claro, bloqueou. Também nada entendia de desbloqueios para este console. Daí fiz os cálculos: se fosse pagar p/ um técnico fazer o procedimento, gastaria uns 300,00 Reais ou até mais, por ter que viajar e levar o mesmo e depois ir buscar... Como a placa utilizada para leitura da Nand (E3FLASHER) custa este mesmo valor, optei em comprá-la e eu mesmo fiz todo o precedimento. Pelo menos se surgir algum PS3 bloqueado por aquí já posso fazer o desbloqueio sem que o sofrido morador da região precise viajar 2 vezes p/ resolver.
    Em resumo: Parece que vou passar o mesmo problema, só que agora com o XBOX 360...
    Primeiramente, como de costume, vou me familiarizar com os termos técnicos, para depois então, partir para o estudo e posterior execução da tão esperada atualização. Alguns termos e programas utilizados nesta questão (desbloqueio ou atualização): Nofcrt,leitor de nand, retail,chip de glitch, keyvault, dvdkey, nand, xebuild, dash,AutoGG, sd reader,Nand Reader,Jrunner, Simple Nand Flasher, nandhacked, dashacked... etc, etc.

Então, qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado, desejo sucesso à todos.
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Seg Out 10, 2016 5:58 pm
    achei esta dica num video do youtube [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

problema resouvido¹ Imagem nao aparece, so fica verde o botao e mostra que ta sem sinal. desliquei o xbox tirei o cabo HDMi e retornei a ligar o cabo hdmi na tv e no xbox liquei a fonte e o xbox .passou a funcionar.

por minha conta agora:
    já corrigi 2 com um sintoma parecido
    Parece um caso da placa que circunda o processador. Ela tem uma ponta que tem que entrar em contato com um terminal dele. Vai ter que abrir e olhar se ela está bem fixada se não, certamente é ela. Olhando de cima de frente é a plaquinha de cima que tem que estar fixa. pode ter sido coincidência de atualizar e parar de funcionar. busque tutos de como abrir e identficar o problema
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Seg Out 10, 2016 6:03 pm
    Veja os comentários deste video que te passei tem dicas de pessoas que conseguiram resolver casos parecidos talvez tenha sorte
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Ter Out 11, 2016 11:43 am
    Wink Beleza... Vou dar uma expiada... Valeu!
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Qua Out 12, 2016 4:23 pm
    Desmontei a fera, mas nada de anormal encontrei... Aproveitei p/ dar aquela limpeza pois, desde que comprei (2014) não fiz nenhuma manutenção. Vou continuar as pesquisas... Valeu.
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

Vamos em frente...

em Seg Fev 13, 2017 11:02 pm
    Bom, dei uma paradinha em algumas coisas e o console ficou de lado. O fato é que ainda nada de concreto encontrei, mas vou retomar as pesquisas e caso encontre o caminho, certamente postarei aquí disponibilizando para outros que estão com o mesmo problema. Até mais galera e novamente agradeço aqueles que responderam a este tópico. Sad
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Qua Abr 19, 2017 4:06 pm
    Caramba: quase 9 mil visualizações e nada... Vou continuar pesquisando e caso descubra algo, certamente postarei aquí. affraid
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

Solução do problema (até que enfim)...

em Seg Jun 26, 2017 12:06 am
    Um abençoado publicou um vídeo com link para um curso de desbloqueio e graças a ele pude resolver o problema. Segue o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Atenção: Não é um curso completo, mas ajuda bastante, dentro desta questão.

Aproveito para descrever como procedí:

Bom, pessoal... Eis aí a solução que encontrei para o meu caso:
    Como mencionei antes, as informações eram imprecisas e sempre faltava um “algo mais”... pois bem,  achei, Net afora, um curso de destrave que não é completo mas que foi essencial para meu entendimento e consequente solução do problema.
      Como eu já tinha salvo os dados da NAND (antes do problema), foi mais fácil e não precisei efetuar a leitura da mesma, apenas carreguei o arquivo no AutoGG (existe uma pasta lá para esse fim, ao lado da lupa), criei a NAND XELL (no campo RGH/JTAG), depois cliquei em ESCREVER, SALVAR e depois no campo ao lado (XEBUILD) cliquei em CRIAR e depois ESCREVER e pronto! Fácil, né? Mas veja abaixo...
     ATENÇÃO: Um problema que pode acontecer, após todo o processo é no final da reta, acabar a gasolina e você não receber a bandeirada...Kkk... Na hora de gravar a NAND HACK, naquela aba Xebuild, dar erro (comigo aconteceu, hehe)... Lá vou eu outra vez atrás dos universitários... pai-de-santo, simpatias ou quem sabe um médium !
      Lí muitos tutoriais e nenhum esclareceu ... ficava aquela dúvida se o problema era no  SDCARD, PC, fiação ou na pior das hipóteses, na NAND. Daí me lembrei de ter visto nalgum lugar que o procedimento poderia não dar certo em função de a DASHBOARD  programada no AutoGG estar  diferente (mais atual) da que estava na console antes, então é só diminuir ela no campo “DASH” no AutoGG. No meu caso deu pau porque minha DASH era antiga e o AutoGG está na DASH mais atual. Foi só baixar um pouco e ... SUCESSO !!!
     Vejam o que ocorreu:
    -ADAPTADOR  SDCARD
    Na 1ª vez que pluguei no PC reconheceu na hora, depois parou... Pensei logo que o adaptador tinha pifado, pois esses xing-lings são terríveis, e eu não tinha outro, mas achei a solução.
    Dei mais algumas pesquisadas e quase todos apontavam para revisar as ligações dos fios, trocar o SDCARD, usar outro tipo de adaptador , trocar a CPU, a mãe, o pai, o avô, reza brava, pedir clemência ao Papa,etc.  
    Se o seu PC não reconhecer o adaptador, procure alterar as configurações no USB do PC ( se não sabe como, pesquise por aí...). Depois que fiz uma alteração aí sim, detectou a porta USB.
    CUIDADOS NA HORA DE SOLDAR OS FIOS
    ATENÇÃO PARA ESTA OPERAÇÃO:  Não faça se não tem experiência com soldagens, não aconselho !!!
     Escolha fios bem finos, o mais fino possível  (trançado) e que não seja rígido pois corre o risco de romper os PADS (terminais onde vai soldar os fios) e aí será um outro problema a resolver. Se romper algum PAD, raspe o verniz da trilha com uma lâmina com cuidado e o suficiente para soldar a ponta do fio.  Very Happy  Very Happy  Very Happy  lol!

Boa sorte prá todos.

Última edição por Moita Mattos em Sex Out 27, 2017 1:01 pm, editado 1 vez(es)
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Seg Jun 26, 2017 5:49 am
    Bom dia amigo Moita. Valeu por nos agraciar com essa experiência.
       Tenho um 360 de um amigo de meu filho que é pura encrenca.
       Já tentei vários recursos para atualizar o kernel do game dele mas nunca deu certo. Tem todos os dados da Nand.
       Atualizo o arquivo bin, mostra que está atualizando ,mas na hora que reinicia, o Kernel é o mesmo.
       É como se tivesse alguma coisa impedindo a atualização.
       Essa da Dashlaunch desconhecia. Talvez seja ela  também o problema nesse caso.
       Em breve farei mais uma experiência, em cima desse foco.
       Todo conhecimento é sempre bem vindo. Valeu. Abraço.
    Anão
    Anão
    Ver perfil do usuário

em Qua Jun 28, 2017 9:38 pm
    Camarada Neocazen: Se puder colocar aquí o passo-a-passo, faríamos uma análise para ver se tem algo diferente. Ah, o vídeo foi removido do YouTube, mas quem quiser o curso eu posso upar para a galera. Abração.
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 760
    Ver perfil do usuário

em Dom Jul 16, 2017 10:17 pm
    Opa , foi atualizar meu xbox 360 com atualização do NAND , mais depois de atualizar o console parou de funcionar ficando assim com xbox ligado mais imagem nao aparece na TV. fiz o procedimento do video [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pois eu tenho a NAND antiga do xbox e fiz o procedimento do video, lembrando que meu xbox 360 tem a XELL mais quando aparece nao ta mais azul como antigamente e sim esta da cor cinza, como resolvo o problema ?
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Seg Jul 17, 2017 5:16 am
    Ligue ele com o cabo AV e veja se tem imagem
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 760
    Ver perfil do usuário

atualizei o xbox rgh e ele não liga, so aparece o xell

em Qua Jul 19, 2017 4:15 pm
    Então, meu xbox 360 não está mais ligando. Eu fui atualizar ele para a versão mais recente, usei o Simple 360 nand flasher no meu xbox e ele copiou o flashdmp.bin , está tudo aqui, ai fez o procedimento no AutoGG deixando mais recente e renomeei para updflash.bin a mais recente que eu queria gravar, ai beleza, abri a Simple 360 nand flasher dei o flash ai falou para reiniciar, agora não quer ligar. sendo que ja fiz procedimento de colocar a Nand antiga no pen drive conforme o tuturial do video (https://www.youtube.com/watch?v=m3VElHICVko) mesmo assim nao voltou a liga, so liga quando aberto o botao do eject que aparece a tela do xell. como resolvo esse caso ? (Obs. tenho a Nand salva), so mesmo no tecnico para ele coloca uma nova nand ?
    Lobisomem
    Lobisomem
    Ver perfil do usuário

em Qua Jul 19, 2017 4:54 pm
    Dê uma olhada em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é só seguir o tutorial .
    Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: