Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 156 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 170

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (173)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Bug pra quem usa trainer em GTA V e como corrigir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bug pra quem usa trainer em GTA V e como corrigir

Mensagem por Oni em Qui Set 01, 2016 4:27 pm

Não sei se isto está acontecendo com outras pessoas mas eu estava tendo um bug estranho onde meu save corrompia e as DLCS não funcionavam, eu demorei um pouco mas consegui consertar isso, eu fiz uns testes depois e descobri que só acontece com o save que eu usei o trainer, pra quem não usa trainer ou usa mas isso não aconteceu, não faça isso a seguir.

Pra corrigir é bem estranho, primeiro tem que deletar todas as DLCS, então pra quem tem copiem pra outro lugar até fazer o processo, ai é só colocar de novo.

Depois deletar a TU que você está usando e usar uma mais antiga (infelizmente)

Desative o Auto Save

Após isso, crie um save (sem as DLCS) salve e deixe este save lá, você deve somente salvar depois da primeira missão do Franklin onde o jogo deixa você andar pelo mapa pela primeira vez.

Coloque as DLCS de volta caso queira e a TU antiga (não precisa ser a mais antiga, só mais que a que você está usando)

Inicie o jogo e jogue normalmente, mas agora toda vez que salvar, em vez de substituir o jogo antigo (salvando em cima) delete o antigo e crie um novo em outro slot (também não entendi isso) e lembrando, sempre deixe o autosave desligado.

Oni
Semi-Humano
Semi-Humano

Pontos : 3376
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: