Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Google Tradutor

Redes sociais
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Os membros mais ativos da semana
    Top dos mais postadores
    Ren (1213)
    1213 Mensagens - 28%
    bruno77778 (718)
    718 Mensagens - 17%
    Bond (689)
    689 Mensagens - 16%
    Neocazen (502)
    502 Mensagens - 12%
    319 Mensagens - 7%
    280 Mensagens - 6%
    Admin (208)
    208 Mensagens - 5%
    147 Mensagens - 3%
    Esmigal (132)
    132 Mensagens - 3%
    TheGames (125)
    125 Mensagens - 3%

Compartilhe
    Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 2285
    Reputação : 10
    Ver perfil do usuário

Pedido de tradução- Sleeping Dogs

em Dom Jul 24, 2016 1:31 pm
    Alguém tem a tradução do jogo sleeping dogs ?
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 4440
    Ver perfil do usuário

Re: Pedido de tradução- Sleeping Dogs

em Dom Jan 08, 2017 1:24 am
    Estou de atrás tbm...
    Fantama
    Fantama
    Pontos : 655
    Ver perfil do usuário

Sleeping dog

em Ter Set 19, 2017 6:50 am
    Alguém por favor tem o arquivo da tradução pt-br tipo só o arquivo ini. Do sleeping dog?
    Porque já tentei de várias formas traduzir o jogo mas não consegui pois só acho a tradução na tribo game e por este arquivo que foi disponibilizado no site não nao consigo traduzir ai descobri que o site so disponibiliza traducao para pc [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é eu estou a procura da tradução para rgh/jtag alguém sabe se existe tal tradução do game pra eu parar de procurar,pois já estou quase acreditando que para jtag/rgh o game não foi traduzido. Até então muito obrigado..
    Vampiro
    Vampiro
    Pontos : 5212
    Reputação : 18
    Ver perfil do usuário

em Ter Set 19, 2017 10:44 am
    DeksZone escreveu:Alguém por favor tem o arquivo da tradução pt-br tipo só o arquivo ini. Do sleeping dog?
    Porque já tentei de várias formas traduzir o jogo mas não consegui pois só acho a tradução na tribo game e por este arquivo que foi disponibilizado no site não nao consigo traduzir ai descobri que o site so disponibiliza traducao para pc [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é eu estou a procura da tradução para rgh/jtag alguém sabe se existe tal tradução do game pra eu parar de procurar,pois já estou quase acreditando que para jtag/rgh o game não foi traduzido. Até então muito obrigado..

Vc está tentando adaptar a tradução?
    Fantama
    Fantama
    Ver perfil do usuário

Sleeping dog

em Ter Set 19, 2017 11:30 am
    Isso mesmo estou tentando adaptar a traducao..copiei o jogo de xbox pro pc criando uma imagem usando o imagburn...transformei o jogo em iso usando o iso2god e tentei traduzir pra depois via usb jogar o game novamente no xbox 360... com o arquivo de traducao da tribogamer  nao da certo por que meu jogo e de console e na tribogamer e so jogo de pc que eles traduzem nao de console mas valew a tentativa pois vi que nao da certo usar uma traducao de pc no rgh....Em alguns jogos precisei apenas do arquivo INI. via usb eu substitui o arquivo original ai tenho alguns jogos legendados em pt-br resident 5, assassins creed, evil within e outros mas o sleeping dog to quase desistindo super jogaco mas eu que me acostumei jogar lendo em pt-br as legendas  entendendo a historia e horrivel quando eu jogo em ingles nao entendo nada do game tenho que fikar lendo o enredo na internet  se souberem traduzir este game compartilha com a gente por favor obrigado
    Fantama
    Fantama
    Ver perfil do usuário

em Ter Set 19, 2017 4:09 pm
    E pessoal uma boa tarde a todos desisti nao tem...
    Vampiro
    Vampiro
    Ver perfil do usuário

em Qua Set 20, 2017 11:43 am
    uma das ferramentas para possivel adaptação é essa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se pesquisar, é possivel encontrar as ferramentas para uma adaptação.

só nao faço pq não tenho interesse no game.
    Fantama
    Fantama
    Ver perfil do usuário

em Sex Set 22, 2017 11:12 pm
    Quem não tem cão Cacá com gato baixei o programa tentei adaptar mas não teve jeito vou jogar em inglês mesmo fazer o que os jogos nunca São lançados no Brasil e a língua portuguesa fika esquecida nos games uma pena super jogão pra quem gosta do estilo mas infelizmente não entendo o inglês 100% entao o melhor mesmo e esperar eu arrumar um dinheiro e comprar o definitice editon pro one ou ps 4 e traduzir tá mais fácil achar tal arquivo de tradução...o ps3 é o 360 pelo visto já era mesmo procurei tradução pros dois console e não achei nada ainda bem que tenho os 4 consoles ai da pra se virar e se não houver jeito de traduzir nos console o jeito é adaptar um controLe no PC adaptar o pc na tv e bom divertimento....mas vale man pela força o programa e muito bom mas eu não soube conduzi-lo acheo bem difícil mas vlw e até a proxuma.. .
    Vampiro
    Vampiro
    Ver perfil do usuário

em Ter Out 03, 2017 11:10 am
    Cara, se vc quiser, posso te indicar onde pegar as ferramentas para tentar uma tradução ou adaptar a tradução da versão PC. É possível, mas tbm pode ser impossível, tudo depende da sua vontade de fazer.

Se te interessar.
    Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
    Permissão deste fórum: