Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando

Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando em Qui Jun 23, 2016 7:56 pm

easley

Recruta
Recruta
Boa noite,meu xbox rgh reinicia toda vez que entro em uma sala em que a partida não tenha começado e também desliga quando entro em algumas partidas em andamento.Já baixei o jogo em sites diferentes e em idiomas diferentes mas nada resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser?

Ver perfil do usuário

2 Re: Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando em Qui Jun 23, 2016 9:03 pm

Neocazen

General
General
veja neste tutorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

3 Re: Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando em Sex Jun 24, 2016 10:35 am

bruno77778

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite,meu xbox rgh reinicia toda vez que entro em uma sala em que a partida não tenha começado e também desliga quando entro em algumas partidas em andamento.Já baixei o jogo em sites diferentes e em idiomas diferentes mas nada resolveu o problema. Alguém sabe o que pode ser?
se o o avatar estiver cinza o jogo não pega tem que atualizar o avatar.

Ver perfil do usuário

4 Re: Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando em Sex Jun 24, 2016 1:30 pm

easley

Recruta
Recruta
A questão é que não desliga ao iniciar o jogo.Eu inicio ele,entro em uma sala na link up e vou na lista de jogos.Se eu entrar em uma sala que ainda não tenha começado a partida fica normal por alguns segundos e depois ele reinicia.Ele também reinicia quando tento entrar em algumas partidas que já começaram dependendo de quem é o Host.

Ver perfil do usuário

5 Re: Call of Duty:Black ops 2 RGH Reiniciando em Sex Jun 24, 2016 7:04 pm

horizon

Sargento
Sargento
o meu tinha esse problema ao iniciar o modo multiplayer ou entrar em uma sala , fiz de tudo e nada. a dor de cabeça só parou quando atualizei a versao do kernel e o avatar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: