Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Ajuda urgente com atualização kernel 17489

Ajuda urgente com atualização kernel 17489

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda urgente com atualização kernel 17489 em Qui Jun 23, 2016 11:27 am

ricolino

Recruta
Recruta
Olá bom dia, primeiramente peço desculpas se já existir algum tópico com esta dúvida mais estou desesperado pois já faz uma semana que tento atualizar meu console e nada. Sempre que consigo realizar um passo a mais surge outro problema. Nos problemas anteriores eu pesquisei no google e resolvi mas nesse não encontrei nada.
É o seguinte, meu kernel é o 17150 e to tentando atualizar pela primeira vez para o 17489. Fiz todos os passos com muito sacrificio e já estava quase lá, mas quando vou gravar a NAND atualizada no console aparece o seguinte "erro: impossivel ler 0x3000000 bytes de games (leu 0x0 bytes) e ai reinicia o console.
Eu acho que fiz tudo certo, fiz o backup da minha nand, coloquei a NAND atualizada com o nome updflash.bin ... enfim não sei o que fazer, me ajudeeem quero jogar fifa 16

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
A ultima Kernel é a 17502 veja o tutorial do Rubens Yama que Bond colocou aqui no site, baixe os programas que estão junto do mesmo. e  tente de novo.
está muito estranho... tente outro pendrive também

Ver perfil do usuário

ricolino

Recruta
Recruta
Tentei atualizar com o kernel 17502 e deu o mesmo erro. Sinceramente não sei o porque. O pen drive não deve ser porque eu consigo fazer o backup da minha nand e também consigo acessar a frestyle enfim, ele funciona. O problema todinho é na hora de grava a nand atualizada que aparece o seguinte erro: ERROR! impossivel ler 0x3000000 bytes de games:updaflash.bin (leu 0x0 bytes) e aí reinicia... Alguma luz? já to sem esperança...

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
Tente via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se não der, terá que levar para um tecnico de sua confiança

Ver perfil do usuário

horizon

Sargento
Sargento
verifica no Xbox se o nome da nandflash.bin tem um ( .bin ) a mais, ex: nandflash.bin.bin porque uma vez o meu dava erro também , entao fui no computador e tirei o .bin do nome da nand atualizada , mas no Xbox aparecia nandflash.bin ,ai coloquei pra atualizar e só alegria!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: