Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 153 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 167

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (702)

Bond (645)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (158)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Xbox "Sem" 4g

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox "Sem" 4g

Mensagem por Jotta01 em Dom Jun 19, 2016 12:15 pm

Ola pessoal
bom dia
boa tarde
boa noite

Tenho um xbox 360 RGH,comprado a 1 e meio ele tinha 4g de armazenamento,depois de uma atualizaçao mal sucedida,tive que levar meu xbox para um "tecnico",pois o mesmo nao estava mais iniciandoo o sistema nem mesmo pelo pendrive;
Agora depois de meses que o brinquedo esta comigo novamente ainda funcionando,pude perceber que ele nao tem mais os 4gb nem sequer mostra nada da memoria interna.
A pricipio achei que fosse por conta da configuraçao da Dash Launch,mas tambem nao,alguem sabe e pode me dizer como resolvo isso,nao esta fazendo diferença em questao de armazenamento os 4gb mas estou ficando totalmente inquieto para saber o que aquele cara fez com meu Game,para que ele nao tenha mais o armazenamento interno,
se alguem souber e quiser me ajudar nisto,deste ja agradeço muito
Um Abraço a todos.

Peço desculpas aos ADM's caso eu tenha postado no lugar errado,posso dizer que sou totalmente leigo em relaçao a postagens em forums

Jotta01
Fantama
Fantama

Pontos : 923
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: Xbox "Sem" 4g

Mensagem por Neocazen em Dom Jun 19, 2016 12:25 pm

Geralmente os 360 RGH que vem sem HD interno, tem que ter um local para instalar a Freestyle ou aurora dash,então é colocado um pendrive internamente soldado à porta USB traseira. Ele provavelmente removeu este pendrive do seu console, já que provavelmente você tem agora um HD interno ou externo e é onde sua dash está instalada atualmente.
Do meu, eu mesmo removi pois precisava de todas as portas USB liberadas para colocar controles com fio.

Neocazen
Sireno
Sireno

Pontos : 2593
Reputação : 70

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: