Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Autogg não reconhece FC (FlashConfig)

Autogg não reconhece FC (FlashConfig)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Autogg não reconhece FC (FlashConfig) em Dom Abr 10, 2016 1:39 pm

wilihillbr

Recruta
Recruta
Gente. Tenho um Xbox slim corona 4g e tenho um backup da NAND dele depois dela ser corrompida. Quando tento abrir ela no autogg ele não reconhece o FC (FlashConfig). O console sobe o xell normalmente. O que devo fazer? Agradeço desde já

Ver perfil do usuário

2 Re: Autogg não reconhece FC (FlashConfig) em Dom Abr 10, 2016 5:49 pm

Neocazen

General
General
Baixe autogg do rubens yama e siga o tuto dele no youtube. Voce pode estar deixando passar alguma coisa

Ver perfil do usuário

3 Re: Autogg não reconhece FC (FlashConfig) em Dom Abr 10, 2016 5:54 pm

wilihillbr

Recruta
Recruta
Fiz exatamente o que ele diz, o autogg é o dele MSM... É que na vdd meu irmão tentou atualizar o rgh pela live, durante a instalação da ATT ele desligou o console. E agora o console liga e não dá vídeo, apenas xell. Consegui extrair a NAND pelo xell mais ai o autogg não reconhece o FlashConfig

Ver perfil do usuário

4 Re: Autogg não reconhece FC (FlashConfig) em Qua Abr 13, 2016 4:47 pm

renderfox

Sargento
Sargento
Bom, vamos por parte.
Primeiro de tudo, console RGH não aceita atualização pela live, nem pode, já sabe o que aconteceu correto. Se ele iniciou o update da live, quer dizer que seu xbox não estava configurado e protegido corretamente.
Console corona não aceita operações na nand pelo xell, só via freeboot, nand hack como dizem erroneamente. Se vc conseguiu ler algo via xell, ou seu xbox não é corona, ou algo estranho ocorreu.
Mas como ele sobe xell, então tem uma esperança.
Suba o xell e tire uma foto da cpukey e dvdkey por segurança.
Vai ter que abrir o console e extrair a nand direto da placa.
Assim poderá fazer o update correto do console. Provavelmente vai ter que levar para um técnico para resolver isso.

Ver perfil do usuário

5 Re: Autogg não reconhece FC (FlashConfig) em Qui Jul 06, 2017 11:17 pm

pablineo

Recruta
Recruta
estou com o msm problema o meu é um corona4ģ peguei ele a uns dias de um terceiro que foi atualizar sem fzr backup por fin ele n csg atualizar e ou apagou ou danificou as fc flashconfig do sistema do console, hj csg a nand cpu key quase tudo pelo autogg eo xell ligando o xbox direto no cabo de rede do roteador mas a questão é q n apareceu o fc

Ver perfil do usuário

6 Re: Autogg não reconhece FC (FlashConfig) em Sex Jul 07, 2017 6:51 pm

Neocazen

General
General
Estou chegando a conclusão que essas Nands de 48MB são um lixo. Quem puder mande trocar por Nand de 16MB e não terão mais problemas
Em Nands 4GB não aparece mesmo

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: