Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Programas » Gerenciador de Download Para o Mega

Gerenciador de Download Para o Mega

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gerenciador de Download Para o Mega em Sab Abr 09, 2016 7:34 am

Eu tenho baixado jogos por aqui, e notei que muitos deles estão hospedados pelo Mega. Isso é muito bom, pois e um servidor prático e até rápido. Mas como todo bom servidor, ele tem um limite p/ se baixar por dia. No caso do Mega é de 1Gb. Recentemente descobri um gerenciador que ignora esse limite e até baixa pastas inteiras hospedas no Mega. E esse gerenciador mantém uma boa velocidade de download, e você ainda pode pausar e continuar a qualquer hora. Lembrando que ele é exclusivo pro Mega. Espero que esse gerenciado seja de grande ajuda à todos como tem sido pra mim, não esqueçam de comentar se o arquivo está funcionado, caso você o baixe e um obrigado sempre ajuda a gente continuar a compartilhar conhecimento.

LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por rogersilverfox em Ter Dez 13, 2016 8:12 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Gerenciador de Download Para o Mega em Sab Abr 09, 2016 11:29 am

bruno77778

General
General
Eu tenho esse Gerenciador mais quando ele começa a baixar demora um pouco dá erro pelo menos fazia isso não sei agora depois que formatei o pc é um bom programa uso ele mais pra pegar o link streaming e colocar no IDM para baixar o Mega pelo IDM e também uso o Jdownloader muito bom ele.

Última edição por bruno77778 em Sab Abr 09, 2016 1:19 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Gerenciador de Download Para o Mega em Sab Abr 09, 2016 12:59 pm

muito bom valeu cheers cheers

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: