Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » POSSO REMOVER ESPAÇO DO HD EXTERNO DESTINADO PARA DLC

POSSO REMOVER ESPAÇO DO HD EXTERNO DESTINADO PARA DLC

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SEGUINTE PESSOAL,MEU XBOX 360 É DESBLOQUEADO E EU QUERO SABER SE POSSO REMOVER UM ESPAÇO DE 32 GB DESTINADO PARA AS DLC.
SE EU TIRAR AS DLC QUE TENHO DENTRO E FORMATAR ESSE ESPAÇO DE 32GB VOU PERDER TODOS OS MEUS JOGOS?
É QUE NA VERSAO DA KERNELL 17489 É POSSIVEL RECONHECER TODO O HD, E MEU HD É 1 TERA E PRECISO DE ESPAÇO PARA CABER MAIS DLC.

ALGUEM SABE COMO RESOLVER?

Ver perfil do usuário

Bond

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SEGUINTE PESSOAL,MEU XBOX 360 É DESBLOQUEADO E EU QUERO SABER SE POSSO REMOVER UM ESPAÇO DE 32 GB DESTINADO PARA AS DLC.
SE EU TIRAR AS DLC QUE TENHO DENTRO E FORMATAR ESSE ESPAÇO DE 32GB VOU PERDER TODOS OS MEUS JOGOS?
É QUE NA VERSAO DA KERNELL 17489 É POSSIVEL RECONHECER TODO O HD, E MEU HD É 1 TERA E PRECISO DE ESPAÇO PARA CABER MAIS DLC.

Se não quiser perder os dados salvos nos 32GB e todos os outros dados salvos no HD é melhor fazer um Backup de tudo com o Horizon no PC e formatar o HD pelo xbox
Depois passar tudo de volta do PC para o HD

Ver perfil do usuário

renderfox

Sargento
Sargento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SEGUINTE PESSOAL,MEU XBOX 360 É DESBLOQUEADO E EU QUERO SABER SE POSSO REMOVER UM ESPAÇO DE 32 GB DESTINADO PARA AS DLC.

Pelo console mesmo, abre o FSD, Filemanager, do lado esquerdo procura a USBMU0, do lado direito a USB0, copia a pasta Content para a USB0. Depois que terminar, no pc, apaga a pasta oculta Xbox360 e seja feliz com 32GB ganhos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: