Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 154 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 168

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (159)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

[Dúvida] rgh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] rgh

Mensagem por leozinhozp em Seg Abr 04, 2016 10:17 pm

Eai galera tenho um xbox 360, compradonna europa, quero fazer rgh nele, estou com dúvida se eu fizerbo rgh aquele bloqueio de região, ainda vai continuar? E dá pra rodar jogos pelo drive?

leozinhozp
Fantama
Fantama

Pontos : 1320
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] rgh

Mensagem por Bond em Seg Abr 04, 2016 10:43 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eai galera tenho um xbox 360, compradonna europa, quero fazer rgh nele, estou com dúvida se eu fizerbo rgh aquele bloqueio de região, ainda vai continuar?  E dá pra rodar jogos pelo drive?

O RGH é um Chip de destrava que é soldado na placa do xbox 360, que permite além de rodar os jogos direto de um HD ou Pendrive, fazer mais um monte de coisas, como instalar DLCs, Trainer, Mods, Emuladores

No RGH não tem bloqueio de região, pois o chip destrava o xbox para modificações

RGH roda jogos do Drive de DVD se estiver desbloqueado com o LT, se não, não roda

Bond
Lobisomem
Lobisomem

Pontos : 8053
Reputação : 132

Ver perfil do usuário

Mensagem por leozinhozp em Ter Abr 05, 2016 9:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eai galera tenho um xbox 360, compradonna europa, quero fazer rgh nele, estou com dúvida se eu fizerbo rgh aquele bloqueio de região, ainda vai continuar?  E dá pra rodar jogos pelo drive?

O RGH é um Chip de destrava que é soldado na placa do xbox 360, que permite além de rodar os jogos direto de um HD ou Pendrive, fazer mais um monte de coisas, como instalar DLCs, Trainer, Mods, Emuladores

No RGH não tem bloqueio de região, pois o chip destrava o xbox para modificações

RGH roda jogos do Drive de DVD se estiver desbloqueado com o LT, se não, não roda

E em relação aos jogos pelo drive? Qualquer pirata da uruguaiana(feira do centro do rj) vai rodar?

leozinhozp
Fantama
Fantama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bond em Ter Abr 05, 2016 11:36 am

E em relação aos jogos pelo drive? Qualquer pirata da uruguaiana(feira do centro do rj) vai rodar?

Sim se vc tiver feito também o desbloqueio LT, lembrando que desbloqueio LT desbloqueia o Drive

Bond
Lobisomem
Lobisomem

Ver perfil do usuário

Mensagem por leozinhozp em Qua Abr 06, 2016 11:55 pm

Então dá pra fazer o rgh + lt? Ai vou poder rodar jogos tanto no drive como no hd né?

leozinhozp
Fantama
Fantama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bond em Qui Abr 07, 2016 12:30 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então dá pra fazer o rgh + lt? Ai vou poder rodar jogos tanto no drive como no hd né?

Certo!

O meu X360 é destravado com os 2, o DVD nem uso muito, tenho poucos jogos em disco, quando vc pode baixar jogos da internet e já botar no xbox e jogar é uma maravilha! O DVD fica como secundário, mas é legal poder jogar pelo DVD também

Bond
Lobisomem
Lobisomem

Ver perfil do usuário

Mensagem por leozinhozp em Qui Abr 07, 2016 10:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então dá pra fazer o rgh + lt? Ai vou poder rodar jogos tanto no drive como no hd né?

Certo!

O meu X360 é destravado com os 2, o DVD nem uso muito, tenho poucos jogos em disco, quando vc pode baixar jogos da internet e já botar no xbox e jogar é uma maravilha! O DVD fica como secundário, mas é legal poder jogar pelo DVD também

Entendi, eu queria saber isso pois eu tô sem pc e não tem como baixar os jogos e por aqui não achei ninguém que gravasse os jogos no hd, então tenho que comprar em DVD mesmo até arrumae um pc novo

leozinhozp
Fantama
Fantama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:45 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: