Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Transferir conteúdo da partição configurada pelo xbox(hd externo) para pc?

Transferir conteúdo da partição configurada pelo xbox(hd externo) para pc?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

brun0k

Recruta
Recruta
Bom Dia!

Meu HD externo tá dando problema e já abri uma RMA pra efetuar a troca, já que ainda tá na garantia.  Sad

Nele só tem uma única partição formatada em fat32 e com uma "partição" de 32gb configurada pelo xbox.

Quero transferir todo o conteúdo dessa "partição" para o pc, pra deixar como backup, pra quando o outro HD chegar.  

Sei que é possível fazer a transferência para um pendrive, ou outro periférico previamente configurado.

Então se eu configurar no pc pra amostrar os arquivos ocultos e copiar aquela pasta "Xbox" de 32gb pra o pc e quando o outro
HD chegar, eu configurá-lo pelo Xbox e substituir a pasta que o Xbox criou pela que eu havia feito backup, vai funcionar?

Alguém sabe me dizer se isso é possível? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

renderfox

Sargento
Sargento
Usa um desses programas para extrair o conteúdo do hd para o pc:

Party Buffalo
Horizon
xtafgui

transfere a pasta Content com tudo que tem dentro para uma pasta no hd.

Atualize seu console para a última dash, quando o hd chegar formate pelo console e simplesmente copie a pasta Content que extraiu antes para o novo hd formatado pelo Xbox 360.
Basta fazer isso.

Ver perfil do usuário

-JokerBR

Capitão
Capitão
Tópico movido para a área de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Fique mais atento Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: