Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Dúvidas sobre atualização em Xbox 360 RGH

Dúvidas sobre atualização em Xbox 360 RGH

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvidas sobre atualização em Xbox 360 RGH em Dom Fev 28, 2016 8:45 am

Olá pessoal, sou novo aqui no forúm...
Então quero comprar um Xbox 360 RGH, já olhei os anúncios e já escolhi o que eu quero, mas eu estou com uma pequena dúvida. É possível eu fazer as atualizações dos jogos? Tipo, tem algum site que disponibiliza os arquivos para download? E depois passar para o console via pen-drive?
Bom era só isso a minha dúvida... Se vocês tiverem alguma dica para mim agradece também. Wink

Ver perfil do usuário

Bond

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no forúm...
Então quero comprar um Xbox 360 RGH, já olhei os anúncios e já escolhi o que eu quero, mas eu estou com uma pequena dúvida. É possível eu fazer as atualizações dos jogos? Tipo, tem algum site que disponibiliza os arquivos para download? E depois passar para o console via pen-drive?
Bom era só isso a minha dúvida... Se vocês tiverem alguma dica para mim agradece também. Wink

Sim, o RGH tem todo o suporte da ""xboxunity.net"" que é um site q fica armazenado todas as atualizações dos jogos e as capinhas, que dá pra baixar pelo pc ou direto do xbox pela Aurora ou freestyle

Recomendo vc ver os tutorias do ""Rubens Yama"" no YouTube, vc aprende quase tudo de RGH lá

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: