Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Tutoriais » [Tutorial] Jogando Batllefield Hardline pelo HD externo ou pen drive.

[Tutorial] Jogando Batllefield Hardline pelo HD externo ou pen drive.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

valclark

Recruta
Recruta
O tutorial foi feito por print, pois não tenho como fazer um vídeo. Espero que seja de fácil entendimento para todos.
Antes de tudo converta os dois disco do game com o EXISO ou o 360MPGUI. Em seguida dê inicio a este tutorial.

1º Passo.

2º Passo.

3º Passo.

4º Passo.

5º Passo.

6º Passo.

7º Passo.

8º E ultimo passo.

Importante:

Recomendações finais.

Ver perfil do usuário
Muito bom, testando aqui!

Ver perfil do usuário
Vlw cara to baixando aqui e vou seguir seu tuto!!OBG cheers

Ver perfil do usuário
eu baixei esse jogo aqui do saite pelo mega mas ja esta em god .xex e nao abre no xbox ok sera
fica carregando e nao sai so carrega

Ver perfil do usuário

valclark

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu baixei esse jogo aqui do saite pelo mega mas ja esta em god .xex  e nao abre no xbox ok sera

Vc deve ter baixado a versão normal q exisge instalação no HD interno. por esse motivo nao sai do carregamento. Mas se vc fizer o tutorial irá resolver.

Ver perfil do usuário

6 VALEU VCS SAO O CARA em Ter Mar 17, 2015 12:05 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu baixei esse jogo aqui do saite pelo mega mas ja esta em god .xex  e nao abre no xbox ok sera

Vc deve ter baixado a versão normal q exisge instalação no HD interno. por esse motivo nao sai do carregamento. Mas se vc fizer o tutorial irá resolver.

Ver perfil do usuário

Havok

Major
Major
Muito obrigado pelo tutorial amigo, fiz aqui pra mim e funcionou perfeito. Parabéns e obrigado!! cheers

Ver perfil do usuário
Cara, se eu tirar o meu HD externo do meu console e conectar ele no meu pc pra fazer esse processo pode dar algum problema ?

Ver perfil do usuário

valclark

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, se eu tirar o meu HD externo do meu console e conectar ele no meu pc pra fazer esse processo pode dar algum problema ?

O procedimento é pra ser feito exatamente no PC

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: