Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » DRAGON AGE INQUISITION DLC

DRAGON AGE INQUISITION DLC

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DRAGON AGE INQUISITION DLC em Sex Fev 12, 2016 1:13 am

Chakaw

Sargento
Sargento
Então galera eu estou com um problema e acredito que seja o da maioria aqui do site, eu simplesmente não consigo fazer as DLC do Dragon Age Inquisition funcionarem no meu RGH, eu possuo o HD externo e fiz todo aquele processo de instalação e tals, falaram que a Mídia do Rubens Yama não dava para por a TU, porém falaram tanto que eu baixei o DVD2 do COSTELABR junto com um COMPLEX e mesmo assim é só colocar a TU que os controles bugam.
Alguém aqui conseguiu instalar as DLC e fazer funcionar por favor poderia me ensinar e falar como poderia rodar?
Eu uso o Aurora e já desativei tudo que falaram que era pra desativar e mesmo assim não funciona.

Ver perfil do usuário

2 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Sex Out 21, 2016 9:36 am

Daniel Law

Soldado
Soldado
Só a tu da live funciona amigo

Ver perfil do usuário

3 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Sex Out 21, 2016 9:38 am

Daniel Law

Soldado
Soldado
Na freestyle vai em plugins e deixa load estou jogando sem bugs.

Ver perfil do usuário

4 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Sex Out 21, 2016 1:30 pm

Então o jeito seria voltar para Freestyle novamente?

Ver perfil do usuário

5 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Sex Out 21, 2016 1:41 pm

Daniel Law

Soldado
Soldado
Pesquise na internet como atualizar o jogo direto da live no rgh jteg.

Ver perfil do usuário

6 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Sex Out 21, 2016 1:47 pm

Daniel Law

Soldado
Soldado
As dlcs só funcionam no HD interno tem que saber como instalar ,eu tenho um Xbox jteg estou jogando dragon age aquisição com duas dlcs queria as outras e com a atualização da live conheço tudo sobre rgh jteg qualquer dúvida me pergunte.

Ver perfil do usuário

7 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Qua Dez 13, 2017 2:41 pm

Alguem pode reupar essa DLC, LINK OFFILINE DE DONWLOAD!!

Ver perfil do usuário

8 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Qua Dez 13, 2017 5:21 pm

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguem pode reupar essa DLC, LINK OFFILINE DE DONWLOAD!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

9 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Qua Mar 28, 2018 2:49 pm

kkratos

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Então galera eu estou com um problema e acredito que seja o da maioria aqui do site, eu simplesmente não consigo fazer as DLC do Dragon Age Inquisition funcionarem no meu RGH, eu possuo o HD externo e fiz todo aquele processo de instalação e tals, falaram que a Mídia do Rubens Yama não dava para por a TU, porém falaram tanto que eu baixei o DVD2 do COSTELABR junto com um COMPLEX e mesmo assim é só colocar a TU que os controles bugam.
Alguém aqui conseguiu instalar as DLC e fazer funcionar por favor poderia me ensinar e falar como poderia rodar?
Eu uso o Aurora e já desativei tudo que falaram que era pra desativar e mesmo assim não funciona.
o mesmo cmg parceiro

Ver perfil do usuário

10 Solução Dragon Age Inquisition TU6 DLC's em Sab Mar 31, 2018 9:13 pm

Neocazen

General
General
Fala galera.
  Aqui vai um guia definitivo para Dagon Age Inquisition Com DLC's e TU6.
  Apos muitos não conseguirem fazer essa bagaça funcionar(inclusive eu)fui atrás de tutoriais e explicações para tentar entender o que estava errado. E ai vão os ERROS.
  1 As dlc's têm que estar no HD interno.
  2 As dlc's da pasta content do DVD1 estão "bloqueadas". Terão que desbloqueá-las com o devido programa (usei o xmp360 instalado no Vídeo Game).
  3 Se estiverem com os arquivos de tradução, vai
ficar em carregamento eterno (tradução só funciona sem a TU).
  4 Na versão do Rubens Yama, aquela de tamanho 14GB com DLC's extraidas na pasta do jogo, também não funciona.  
  5 descarregar (Unload) freestyle plugin sempre que for entrar no jogo.
Conclusão.
 O procedimento é o seguinte. Com essas ressalvas acima..
  Extrair conteúdo da pasta Content do DVD1 para a content\0000000000000000 do HD interno (desbloqueá-las se já não estiverem) junto com as outras dlc's e a TU.
  Extrair a iso DVD2 (Recomendo a COMPLEX pois não tem tradução Se já tiverem a traduzida, deletem os arquivos "br.sb e br.toc" da pasta data\xenon\loctext ) colocar no seu HD externo, interno ou pendrive. Ativar a TU, descarregar plugin Freestyle na Aurora ou unload na Freestyle e Jogar.

Ver perfil do usuário

11 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Seg Abr 02, 2018 6:02 am

kkratos

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fala galera.
  Apos muitos não conseguirem fazer essa bagaça funcionar(inclusive eu)fui atrás de tutoriais e explicações para tentar entender o que estava errado. E ai vão os ERROS.
  2 As dlc's da pasta content do DVD1 estão "bloqueadas". Terão que desbloqueá-las com o devido programa (usei o xmp360 instalado no Vídeo Game).
  4 Na versão do Rubens Yama, aquela de tamanho 14GB com DLC's extraidas na pasta do jogo, também não funciona.  
Conclusão.
  Extrair conteúdo da pasta Content do DVD1 para a content\0000000000000000 do HD interno (desbloqueá-las se já não estiverem) junto com as outras dlc's e a TU.
  Extrair a iso DVD2 (Recomendo a COMPLEX pois não tem tradução Se já tiverem a traduzida, deletem os arquivos "br.sb e br.toc" da pasta data\xenon\loctext ) colocar no seu HD externo, interno ou pendrive. Ativar a TU, descarregar plugin Freestyle na Aurora ou unload na Freestyle e Jogar.
Resumindo tenque ter HD interno pq memoria do xbox n cabe o content nem as dlcs tu.

Ver perfil do usuário

12 Re: DRAGON AGE INQUISITION DLC em Seg Abr 02, 2018 8:17 am

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fala galera.
Conclusão.
Resumindo tenque ter HD interno pq memoria do xbox n cabe o content nem as dlcs tu.
Infelizmente...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: