Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » [MEGA] Life is Strange - Tradução PT-BR: Todos os Episódios! (OFICIAL) [RGH/JTAG]

[MEGA] Life is Strange - Tradução PT-BR: Todos os Episódios! (OFICIAL) [RGH/JTAG]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ren

Staff
Staff

Essa tradução foi criada oficialmente pela Square Enix e traz legendas em PT-BR para todos os episódios do jogo!

TUTORIAL:
A tradução é, na verdade, uma TITLE UPDATE (TU), então basta baixar e instalar normalmente no seu console como se fosse uma atualização normal! Você também pode baixar direto do Xbox pela Free Style ou Aurora. (TU 09).

Download:
Links (Clique para exibir / ocultar):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

leo lopes

Recruta
Recruta
MUITO OBRIGADO.

Ver perfil do usuário
LOL !!! ,VCS FIZERAM O MEU MÊS ! KKKKK Razz Razz Razz Razz Razz

Ver perfil do usuário

Ren

Staff
Staff
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:LOL !!! ,VCS FIZERAM O MEU MÊS ! KKKKK Razz Razz Razz Razz Razz

Todos os créditos para a própria empresa do jogo que fez a tradução. Very Happy

Bom dia pessoal!
Por favor, me tirem uma dúvida. Sempre que vou iniciar um jogo o xbox reinicia, alguém sabe o que pode ser? Já estou com a TU mais recente. Valeu!

Ver perfil do usuário
Cara seis São fodaaaaaaaa Memo a Gamevicio nem me avisou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara to feliz pra caralho vlw MESMO ^_^

Ver perfil do usuário
valew galera.

Ver perfil do usuário

Havok

Major
Major
vlw, obrigado!

Ver perfil do usuário

jairo05

Tenente
Tenente
Gente esse jogo reconhece episódios separados como Arcade ou ele existe uma versão completa acessando os episódios no jogo?

Ver perfil do usuário

Ren

Staff
Staff
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gente esse jogo reconhece episódios separados como Arcade ou ele existe uma versão completa acessando os episódios no jogo?

Nenhuma das opções. Só baixando como DLC mesmo

Cyracktor

Soldado
Soldado
Nem precisa mais dessa Tradução. Basta a baixar a TU 6 que ele já fica traduzido oficialmente. Tem alguns erros de PT, mas nada que impeça alguém de entendê-la.

Ver perfil do usuário

Gin

Major
Major
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nem precisa mais dessa Tradução. Basta a baixar a TU 6 que ele já fica traduzido oficialmente. Tem alguns erros de PT, mas nada que impeça alguém de entendê-la.
Essa tradução É a TU oficial mesmo.

Ver perfil do usuário
Dúvida:

Eu baixo esse arquivo, e passo para o pendrive, depois coloco no xbox e copio para dentro do hd?

Obs: Tenho RGH Freestyle

Ver perfil do usuário
vlw msmo vcs sao fera;,,;;,,;,;;,

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: