Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Traduções » [ATUALIZADO 04/01/16]Silent Hill 2 HD Collection Tradução + Silent Hill Homecoming Tradução

[ATUALIZADO 04/01/16]Silent Hill 2 HD Collection Tradução + Silent Hill Homecoming Tradução

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Download Tradução

Download Tradução

Tutorial Aqui

Não tenho certeza se funciona para RGH qualquer coisa extraem a iso pelo EXISO ou Xbox Image Browser e substituem os arquivos baixados pelos originais

Laughing  Laughing Links Off? Avisem nos comentários, e divirtam-se Laughing  Laughing

Última edição por Genesissoldier em Seg Jan 04, 2016 12:58 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

malm

Recruta
Recruta
nao consigo fazer dowloads

Ver perfil do usuário
valew.

Ver perfil do usuário

4 DÚVIDA em Sab Jan 02, 2016 11:51 pm

como instala A TRADUÇÃO DO SILENT HILL 2 ? Não veio o arquivo de texto explicando!!!

Ver perfil do usuário
Atualizado como instalar no Silent Hill 2,porém não tenho certeza se funciona para RGH qualquer coisa extraem a iso pelo EXISO ou Xbox Image Browser e substituem os arquivos baixados pelos originais

Ver perfil do usuário

crisdias

Recruta
Recruta
Olá como faz a tradução quem usa HD Externo?

Ver perfil do usuário

zyrowh

Recruta
Recruta
Para quem quer a tradução do Silent Hill Homecoming recomendo tirar o "_FRA" do nome dos arquivos por que vai estar traduzindo o idioma francês e não tem como mudar o idioma, e sem o "_FRA" muda o inglês que já e o idioma padrão (pelo menos no meu não)

Ver perfil do usuário
Mas vc tirou as extensões _FRA do seu? funcional sem precisar mudar o idioma do console? o meu e um RGH

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: