Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO

Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO em Qua Dez 23, 2015 10:08 pm

RGH Vicio

Recruta
Recruta
Baixei o Assassin's Creed IV: Black Flag pelo site GamesTorrent em sua versão [COMPLEX], extrai o disco 1 (single player) usando o ExisoGUI (versão mais recente) e copie ele para o HD interno do meu xbox360 RGH, porem quando inicio o jogo (pela AURORA DASH) ele simplesmente volta para a dash oficial do xbox e aparece o erro "O JOGO FOI ATUALIZADO PARA UMA VERSÃO INCOMPATÍVEL", então procurei na net em vários fóruns e todos os videos relacionados aos erro do Assassin's Creed IV: Black Flag no xbox360 RGH, então eu fiz o procedimento de excluir o arquivo "default.xex" e renomear o "scimitar_final.xex" para "default.xex", sendo assim quando inicio o jogo e jogo a 1ª sequencia da memoria onde o personagem vai sair do animus e começar o jogo ele aparece o erro "Disco sujo" - 1.Limpe o disco com um pano macio / 2.reinicie o console. ALGUMA SUGESTÃO BASEADA EM EXPERIENCIA PRÓPRIA??
OBS.:O jogo não esta em mídia física, o console é RGH, já tive o msm jogo antes em mídia digital comprado na live antes de desbloquear o console e ele apresentou o 2ª erro da msm maneira.

Ver perfil do usuário

2 Re: Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO em Ter Fev 09, 2016 4:26 pm

Lacks

Recruta
Recruta
To com o mesmo problema, mas no meu caso só acontece isso qnd eu coloca a tu, e sem ela n tem como jogar as dlcs.

Ver perfil do usuário

3 Re: Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO em Seg Out 03, 2016 7:59 pm

eu tambem to tendo esse erro

Ver perfil do usuário

4 Re: Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO em Seg Out 10, 2016 7:34 pm

uma dica pra vcs esse erro tem conserto basta vc ter a frestyle e baixar a tu mas recente do jogo antes de iniciar o assasins creed 4 inicie um jogo antes e depois volte na frestyle ai vc pode iniciar o assasins creed 4 e pronto

Ver perfil do usuário

5 Re: Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO em Ter Fev 07, 2017 6:45 am

Eni

Recruta
Recruta
Alguém conseguiu resolver?

Ver perfil do usuário

6 Re: Assassin's Creed IV: Black Flag ERRO em Sab Fev 11, 2017 8:06 pm

Neocazen

General
General
Provavelmente o DVD2 tem uma pasta chamada Content e dentro dela tem uma pasta com esse. código 555308C2. É só pegar essa pasta e copiar para a pasta Content > 00000000000000000 do seu Hd. O restante do dvd2 discarte não faz falta

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: