Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » TUs » Problema com TU 2 de FIFA 16 media ID 34ABB71D

Problema com TU 2 de FIFA 16 media ID 34ABB71D

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problema com TU 2 de FIFA 16 media ID 34ABB71D em Qua Dez 23, 2015 10:44 am

O meu FIFA 16 pt-br tem a Media ID 34ABB71D. Quando faço o download da TU 2 Media ID 34ABB71D e passo com o Horizon para o Xbox 360 rgh, ela não funciona. Já tentei com a TU 1 e também não funcionou.

O que pode ser? Alguma solução?

Ver perfil do usuário

pretebruno

Soldado
Soldado
blz amg, então você tem que ter o aurora instado no rgh pelo pen drive ou pelo hd interno, assim que instalar o aurora, lá na capinha do jogo, vai ter a opção de habilitar a TU que quiser, entre no canal do Rubéns Yama no youtube, lá tem bastante conteúdo de RGH

Ver perfil do usuário
@pretebruno escreveu:blz amg, então você tem que ter o aurora instado no rgh pelo pen drive ou pelo hd interno, assim que instalar o aurora, lá na capinha do jogo, vai ter a opção de habilitar a TU que quiser, entre no canal do Rubéns Yama no youtube, lá tem bastante conteúdo de RGH

Mas a tu não está aparecendo nas atualizações na capinha do jogo no aurora. Será que a media id está errada? Eu olhei a media id pelo 360 mp gui.

Ver perfil do usuário

pretebruno

Soldado
Soldado
se a TU não aparece pelo aurora, é pq ainda não tem TU para essa media ID, quando tem atualizações de TU aparece no site na xboxunity;

Ver perfil do usuário
@pretebruno escreveu:se a TU não aparece pelo aurora, é pq ainda não tem TU para essa media ID, quando tem atualizações de TU aparece no site na xboxunity;

Mas eu baixei a tu no xbox unity.

Ver perfil do usuário
pra que serve a tu no fifa 16

Ver perfil do usuário
amigo grava um video ensinando como instalar os uniforme no fifa 16 por favor Very Happy

Ver perfil do usuário

j.paulo496

Sargento
Sargento
auguem pode postar default.xex fifa 16 media ID 34ABB71D

Ver perfil do usuário
@fabricio090 escreveu:pra que serve a tu no fifa 16

As tus melhoram alguns pontos no jogo.

Também serve para você ativar os uniformes do Squad Update que tem aqui no fórum.

O problema é que na minha media id não está funcionando.

Ver perfil do usuário
grava um video ensinando como abaixar a tu do fifa 16

Ver perfil do usuário
grava um video ensinando como instalar os uniforme no fifa 16 por favor Very Happy

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@fabricio090 escreveu:grava um video ensinando como instalar os uniforme no fifa 16 por favor Very Happy

Vc tem a TU certa com a Media ID correta é só baixar os squads e o assets e instala como no tutorial que tem onde vc baixar eles é simples os uniformes novos só aparecem se vc colocar tudo isso.

Ver perfil do usuário
mais abaixei tudo mais nao vai os uniforme faiz um novo video en
sinando melhor

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@fabricio090 escreveu:mais abaixei tudo mais nao  vai os uniforme faiz um novo video en
sinando melhor
eu não tenho a prática para fazer vídeo  aquele eu já peguei na net,  dá uma olhada no Barça veja se o ataque dele ta 91 se sim o squads pegou entao o que pode ta dando errado é a TU que se for a media id certa eu acho difícil não pegar ou o assets que para funcionar vc deve fazer a mesma coisa com ele  o que vc fez no squads. A mesma coisa use o seu squads no programa como no tutorial salve o id e invés de abrir o squads baixado abra o assets e save o id nele pronto tenta olhar outros tutorial na net blz.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: