Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » MODs »  FIFA 16 Patch V1.0 (faces, kits, tournaments,+)

FIFA 16 Patch V1.0 (faces, kits, tournaments,+)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

bruno77778

General
General
@overdose escreveu:Só quando inicia o modo carreira mesmo ,saiu um update

http://downloads.fifa-infinity.com/fifa-16/revolution-mod-16-update/#
Ta então tá do mesmo jeito do meu, mais eu baixei e vou testar.

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
O local.big vc está usando qual o seu ou o do patch?

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@bruno77778 escreveu:
@overdose escreveu:Só quando inicia o modo carreira mesmo ,saiu um update

http://downloads.fifa-infinity.com/fifa-16/revolution-mod-16-update/#
Ta então tá do mesmo jeito do meu, mais eu baixei e vou testar.
Cara fifa pegou certinho e ele parece mais completo que a versão pt-br o movimento dos jogadores do goleiros ficou muito bom e o patch só precisei copiar ele para a pasta do fifa e depois coloquei a tradução ficou só aquele bug quando colocar um novo modo carreira mais eu deixei dois fifa um sem o patch e outro com o patch ficou muito bom.

Ver perfil do usuário
não consegui instalar esse revolution mod v1.1 eu inicio o jogo e da fatal crash

Ver perfil do usuário

sabathan

Sargento
Sargento
@TheGhost_222 escreveu:não consegui instalar esse revolution mod v1.1 eu inicio o jogo e da fatal crash

esse revolution mod é pra PC lá na descriçao dele aqueles icones que tem no final do post onde clica para baixar refere-se as compatibilidades dele.

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
Então sera que da pra usar o moddingway no xbox ?

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
Novo tutorial faz o patch funcionar sem erro,vlw.

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
Adicionado Fix 1 que corrigi algumas coisas.

Ver perfil do usuário

Cavanha

Soldado
Soldado
Não to conseguindo fazer o download do arquivo com o patch. Se puderem me ajudar

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@Cavanha escreveu:Não to conseguindo fazer o download do arquivo com o patch. Se puderem me ajudar

Vai no link depois que ele abri aperta em free download e pronto ele já aparece pra baixar.

Ver perfil do usuário

Cavanha

Soldado
Soldado
Aqui aparece que dá um erro de segurança. e não vai pra frente

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@Cavanha escreveu:Aqui aparece que dá um erro de segurança. e não vai pra frente
Usa o Jdownloader ai vc só copia o link que ele pega e baixa, mais eu apertei no link e ele baixou normal não sei porque não ta baixando no seu pc.

Ver perfil do usuário

MPilha

Recruta
Recruta
O patch foi pensado na versão americana do jogo, por isso ele não funciona pra nós, que temos o FIFA 16 brasileiro.

Que merda!

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@MPilha escreveu:O patch foi pensado na versão americana do jogo, por isso ele não funciona pra nós, que temos o FIFA 16 brasileiro.

Que merda!

funciona na versão brasileira eu usava na versão brasileira mais tem que extrair os arquivos tem o tutorial ai, eu baixei a versão americana também e coloquei a tradução ta funcionando de boa.

Ver perfil do usuário

MPilha

Recruta
Recruta
@bruno77778 escreveu: funciona na versão brasileira eu usava na versão brasileira mais tem que extrair os arquivos tem o tutorial ai, eu baixei a versão americana também e coloquei a tradução ta funcionando de boa.

Sim, eu extraí corretamente os arquivos *.big, substituindo apenas o que foi pedido e instalando o Revolution Mod Console V 1.0. Chego até a tela de menu e dá fatal crash, sempre.

Já desativei updates, limpei cache do console, troquei de perfil e nada...

EDIT: Já fiz outros mods com FIFA 13 ou 14 na época e funcionavam de maneira exemplar. No FIFA 16 não tem dado certo.

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@MPilha escreveu:
@bruno77778 escreveu: funciona na versão brasileira eu usava na versão brasileira mais tem que extrair os arquivos tem o tutorial ai, eu baixei a versão americana também e coloquei a tradução ta funcionando de boa.

Sim, eu extraí corretamente os arquivos *.big, substituindo apenas o que foi pedido e instalando o Revolution Mod Console V 1.0. Chego até a tela de menu e dá fatal crash, sempre.

Já desativei updates, limpei cache do console, troquei de perfil e nada...

EDIT: Já fiz outros mods com FIFA 13 ou 14 na época e funcionavam de maneira exemplar. No FIFA 16 não tem dado certo.

Vc apagou os arquivo que usou pra extrair o datax.big e etc ai depois vc vai no patch V1.0 na pasta data e copia a pasta *ui* e cola lá dentro da pasta data do seu FIFA substitui o que pedir ai depois vc vai no patch V1.0 na pasta data e copia a pasta *sceneassets* e cola la dentro da pasta data do seu FIFA substitui o que pedir depois baixa o Revolution Mod 16 Console V1.0* abra ele vai na pasta data e copia somente a pasta fifarna cola dentro da pasta data do seu FIFA. e pronto.

Ver perfil do usuário

MPilha

Recruta
Recruta
@bruno77778 escreveu: Vc apagou os arquivo que usou pra extrair o datax.big e etc ai depois vc vai no patch V1.0 na pasta data e copia a pasta *ui* e cola lá dentro da pasta data do seu FIFA substitui o que pedir ai depois vc vai no patch V1.0 na pasta data e copia a pasta *sceneassets* e cola la dentro da pasta data do seu FIFA substitui o que pedir depois baixa o Revolution Mod 16 Console V1.0* abra ele vai na  pasta data e copia somente a pasta fifarna cola dentro da pasta data do seu FIFA. e pronto.

Exatamente isso. Mas não funcionou.

Queria ver de alguém com esse patch funcionando pra ver qual é, pois aqui nada acontece.

Ver perfil do usuário

sabathan

Sargento
Sargento
@MPilha escreveu:
@bruno77778 escreveu: Vc apagou os arquivo que usou pra extrair o datax.big e etc ai depois vc vai no patch V1.0 na pasta data e copia a pasta *ui* e cola lá dentro da pasta data do seu FIFA substitui o que pedir ai depois vc vai no patch V1.0 na pasta data e copia a pasta *sceneassets* e cola la dentro da pasta data do seu FIFA substitui o que pedir depois baixa o Revolution Mod 16 Console V1.0* abra ele vai na  pasta data e copia somente a pasta fifarna cola dentro da pasta data do seu FIFA. e pronto.

Queria ver de alguém com esse patch funcionando pra ver qual é, pois aqui nada acontece.

Cara vc ta fazendo alguma coisa errada,pq ja faz mas de 1 mes que to usando e ate agr não me deu nenhum fatal crash,testei nas duas versões do jogo USA e BR e tudo funcionou de boa,ate usando TU ou sem ta rolando aqui.refaça os passos direito que tambem ira funcionar pra vc valew...

OBS; outra coisa vc tem que esta com o seu fifa limpo,recomendo extrair outra vez da ISO converter pra XEX e dar seguimento,outro detalhe antes de instalar o patch faça a instalação do primeiro mod que foi lançado seguindo o tutorial dele,apos terminar ai sim faça a instalação desse patch seguindo o tutorial desse.sendo que no primeiro passo vc só ira extrair o datax.big pois os outros ja foram extraidos antes quando vc foi instalar o primeiro mod,basta seguir os outros passos como esta descrito e tudo vai rodar de boa. valew!!

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@sabathan escreveu:
@MPilha escreveu:

Cara vc ta fazendo alguma coisa errada,pq ja faz mas de 1 mes que to usando e ate agr não me deu nenhum fatal crash,testei nas duas versões do jogo USA e BR e tudo funcionou de boa,ate usando TU ou sem ta rolando aqui.refaça os passos direito que tambem ira funcionar pra vc valew...

OBS; outra coisa vc tem que esta com o seu fifa limpo,recomendo extrair outra vez da ISO converter pra XEX e dar seguimento,outro detalhe antes de instalar o patch faça a instalação do primeiro mod que foi lançado seguindo o tutorial dele,apos terminar ai sim faça a instalação desse patch seguindo o tutorial desse.sendo que no primeiro passo vc só ira extrair o datax.big pois os outros ja foram extraidos antes quando vc foi instalar o primeiro mod,basta seguir os outros passos como esta descrito e tudo vai rodar de boa. valew!!

Não necessário instalar o mod antigo não o que tem nele tem nesse só vai substituir.

Ver perfil do usuário
Problema desse mod pelo menos cmg é que quando vou jogar o modo de controlar apenass um jogador ele da fatal crash, se alguem souber o motivo

Ver perfil do usuário
Não tem libertadores, nem copa do mundo no modo torneio

Ver perfil do usuário

lameirao

Recruta
Recruta
aqui ficou com problemas nos uniformes

Ver perfil do usuário

absheik

Recruta
Recruta
Não entendi muito essa instalação não vcs não poderiam disponibilizar um video explicando melhor

Ver perfil do usuário

Ren

Staff
Staff
@absheik escreveu:Não entendi muito essa instalação não vcs não poderiam disponibilizar um video explicando melhor

Tente seguir as instruções desse vídeo (Está em inglês):

System link: The Ren | Console: Xbox 360 Elite DR 30GB HD 500GB RGH
Ver perfil do usuário http://www.xboxrghbrasil.com/

screed

Recruta
Recruta
SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO AQUI ESTA MEU WHATSAPP 41 95790614

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: