Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » MODs »  FIFA 16 Patch V1.0 (faces, kits, tournaments,+)

FIFA 16 Patch V1.0 (faces, kits, tournaments,+)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

bruno77778

General
General
@caiqueregonha escreveu:Estou jogando ele em Inglês mesmo, como falo a língua não me importo em jogar. Mas sei que muita gente gosta de jogar em PT, então por isso falei pra tentar a tradução manual, talvez funcione.
Ah rapaz teve uma hora que eu coloquei só as pasta para testar o jogo abriu e ficou só em inglês o problema deve ser a linguagem e não a versão vou perguntar lá para eles que fizeram o patch.

Ver perfil do usuário
Acabei de identificar uma série de erros bem pesados nas modificações, quando comecei a carreira com um time argentino para fins de teste, o jogo reinicia.

Ver perfil do usuário
Esse mod antigo que você fala é no caso as pastas que extraí (data1, data3 e data7) ?

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@adriano luiz escreveu:Esse mod antigo que você fala é no caso as pastas que extraí (data1, data3 e data7) ?

O Mod antigo não precisa se instalado tudo que tem nele tem no patch, mais vc precisa extrair as pastas e apagar os arquivos big e depois colocar o patch até agora o patch só funcionou na versão inglês do jogo.

Ver perfil do usuário
Eu fiz tudo do jeito que você falou, ele entra e tudo mas quando chega na tela principal ele reinicia sozinho, o jogo ta em inglês, me ajuda ae ! vlw

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@adriano luiz escreveu:Eu fiz tudo do jeito que você falou, ele entra e tudo mas quando chega na tela principal ele reinicia sozinho, o jogo ta em inglês, me ajuda ae ! vlw
O patch parece está com muitos bugs muita gente lá no site onde eu peguei estão falando dos erros vamos esperar pra ver se vem uma correção, eu estou apenas usando o mod, pois o patch apenas funcionou no jogo em inglês e eu só jogo em português vamos esperar uma correção.

Ver perfil do usuário
Achei esse tutorial, mas não fiz ainda pq meu fifa ja era, nao fiz backup , to baixando novamente.

alguem se arrisca a fazer ?

https://openload.co/f/A0SaNHI1ZTw/Fifa_16_Patch_V1.pdf

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@jaimehenrike escreveu:Achei esse tutorial, mas não fiz ainda pq meu fifa ja era, nao fiz backup , to baixando novamente.

alguem se arrisca a fazer ?

https://openload.co/f/A0SaNHI1ZTw/Fifa_16_Patch_V1.pdf
Já fiz onde eu peguei o link tinha ele não pega o patch tá com bugs esperando correções.

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
Estou tentando o novo método se funcionar eu digo aqui.

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
Novo tutorial no tópico.

Ver perfil do usuário

36 Vc abre o jogo por onde? em Sex Fev 05, 2016 12:39 pm

Nathan

Recruta
Recruta
@matheuzg escreveu:Baixei um fifa em ingles, e coloquei só a dublagem ptbr separada.
abri o final big e extrai as partes data1, data3, data7.
exclui a data1, data3, data7 do fifa.
move o que tem na pasta data1 para a pasta raiz do fifa, e faz isso para a data3 e data7.
pega o mod ANTIGO e move para a pasta raiz do fifa, vai pedir pra substituir, você substitui.
agora pega o patch 1.0 move para pasta raiz do fifa e substitui o que pedir. pronto
copia para o HD e inicia, deu certo assim.

obs: o FIFA que eu baixei é o da MEDIA ID: 34ABB71D leambrando depois baixem a TU2.

Ver perfil do usuário

sabathan

Sargento
Sargento
@bruno77778 escreveu: Novo tutorial no tópico.

Valew mano esse metodo que vc fez realmente deu pra rodar o patch,e ta bem da hora mesmo principalmente os gramados e os adbords ficaram bonito pra caraca

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
Bom eu fiz tudo isso que voce disse no tutorial e quando eu vo inicia ele ate aparece ea sports fifa16 dai quando vai entra no jogo o xbox reinicia ,não instalei o 1 mod não sei se precisa e meu jogo é americano com tradução manual

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@overdose escreveu:Bom eu fiz tudo isso que voce disse no tutorial e quando eu vo inicia ele ate aparece ea sports fifa16 dai quando vai entra no jogo o xbox reinicia ,não instalei o 1 mod não sei se precisa e meu jogo é americano com tradução manual
Na versão americana pelo que eu ler em alguns comentários nao precisa modificar o fifa apenas copiar o patch para dentro ele, ver se a TU está ativada isso só se ele esteve fechando quando é para aparecer o menu, veja o local.big talvez seja a região coloca o do seu fifa se vc já colocou e não pegou coloca o do patch que é para a versão americana, blz.

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
Valeu vou tentar em todas versões se der certo edito Wink

Ver perfil do usuário

sabathan

Sargento
Sargento
@bruno77778 escreveu:
@overdose escreveu:Bom eu fiz tudo isso que voce disse no tutorial e quando eu vo inicia ele ate aparece ea sports fifa16 dai quando vai entra no jogo o xbox reinicia ,não instalei o 1 mod não sei se precisa e meu jogo é americano com tradução manual
Na versão americana pelo que eu ler em alguns comentários nao precisa modificar o fifa apenas copiar o patch para dentro ele, ver se a TU está ativada isso só se ele esteve fechando quando é para aparecer o menu, veja o local.big talvez seja a região coloca o do seu fifa se vc já colocou e não pegou coloca o do patch que é para a versão americana,  blz.

o meu foi versão americana,e coloquei a tradução manualmente,fiz como no topico e ta funfando de boa.e tambem estou usando a TU mais recente

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@sabathan escreveu:
@bruno77778 escreveu:
Na versão americana pelo que eu ler em alguns comentários nao precisa modificar o fifa apenas copiar o patch para dentro ele, ver se a TU está ativada isso só se ele esteve fechando quando é para aparecer o menu, veja o local.big talvez seja a região coloca o do seu fifa se vc já colocou e não pegou coloca o do patch que é para a versão americana,  blz.

o meu foi versão americana,e coloquei a tradução manualmente,fiz como no topico e ta funfando de boa.e tambem estou usando a TU mais recente

Então deve ter feito algo errado na hora de instalar faz todo o processo de novo blz, e sabathan quando vc inicia uma nova carreira pega de boa porque o meu reinicia o Xbox tenta ai no seu.

Ver perfil do usuário

sabathan

Sargento
Sargento
@bruno77778 escreveu:
@sabathan escreveu:
@bruno77778 escreveu:

Então deve ter feito algo errado na hora de instalar faz todo o processo de novo blz, e sabathan quando vc inicia uma nova carreira pega de boa porque o meu reinicia o Xbox tenta ai no seu.

no meu tambem é assim se for começar uma nova carreira ele reinicia o console

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
Pra quem não deu certo é so baixar o fifa nessa versão NTSC-PROTON so cola na pasta o mod e traduzir o fifa pra pt-br e colocar a tu 2 assim que deu

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@overdose escreveu:Pra quem não deu certo é so baixar o fifa nessa versão NTSC-PROTON so cola na pasta o mod e traduzir o fifa pra pt-br e colocar a tu 2 assim que deu
Vc tem o link desse fifa posta ai?

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
http://www.gamestorrents.com/download.php?id=13257

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@overdose escreveu:http://www.gamestorrents.com/download.php?id=13257
Vlw, vc usa esse e ta sem bug com o patch so precisou copiar o patch e colar foi?

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
Sim só copiei e colei dai traduzi pra pt br, unico bug que eu percebi foi o iniesta de bandeira e os patrocinios que sumiram das camisas dos times ingleses aqui no meu

Ver perfil do usuário

bruno77778

General
General
@overdose escreveu:Sim só copiei e colei dai traduzi pra pt br, unico bug que eu percebi foi o iniesta de bandeira e os patrocinios que sumiram das camisas dos times ingleses aqui no meu
Ele já fez o Xbox reiniciar alguma vez?

Ver perfil do usuário

overdose

Recruta
Recruta
Só quando inicia o modo carreira mesmo ,saiu um update

http://downloads.fifa-infinity.com/fifa-16/revolution-mod-16-update/#

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: