Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 156 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 170

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (173)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

duvida sobre o rgh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

duvida sobre o rgh

Mensagem por juniorbrena em Sex Nov 27, 2015 12:51 am

algumas duvidas de principiante no modo rgh.. tipo

meu rgh roda normal jogos god.xex.. mas tem outros tipos de god em alguns jogos para rgh, esses outros jogos meu rgh não le, entao qria saber se é só aqui q não dá, ou se tem q fazer alguma outra coisa para rodar ?

outra coisa, eu tenho a freestyle 3 e vejo pessoal falando da aurora.. oq vcs recomendam ? vale sair da freestyle 3 e ir pra aurora ? minha dash é a 3.15

sobre o sistema de jogo online, quais os arquivos q eu preciso ter e o procedimento para colocar..

E a ultima duvida, tem alguns jogos(com o gta 5) q eu só consegui fazer funcionar, instalando o disco 1 na memoria interna do xbox, só q essa memória é pequena, então se tiver algum outro jogo q eu tenha q fazer isso, já não vai dar.. em situações assim, não tem uma maneira de instalar o jogo tbm no hd externo q agnt usa pra joga ?

vlwww

juniorbrena
Fantama
Fantama

Pontos : 1920
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: duvida sobre o rgh

Mensagem por Gin em Sex Nov 27, 2015 10:43 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:algumas duvidas de principiante no modo rgh.. tipo

meu rgh roda normal jogos god.xex.. mas tem outros tipos de god em alguns jogos para rgh, esses outros jogos meu rgh não le, entao qria saber se é só aqui q não dá, ou se tem q fazer alguma outra coisa para rodar ?

outra coisa, eu tenho a freestyle 3 e vejo pessoal falando da aurora.. oq vcs recomendam ? vale sair da freestyle 3 e ir pra aurora ? minha dash é a 3.15

sobre o sistema de jogo online, quais os arquivos q eu preciso ter e o procedimento para colocar..

E a ultima duvida, tem alguns jogos(com o gta 5) q eu só consegui fazer funcionar, instalando o disco 1 na memoria interna do xbox, só q essa memória é pequena, então se tiver algum outro jogo q eu tenha q fazer isso, já não vai dar.. em situações assim, não tem uma maneira de instalar o jogo tbm no hd externo q agnt usa pra joga ?

vlwww

Vamos ver se um noob tenta ajudar outro =P

Sobre jogos que não rodam ficou meio confuso do jeito que você escreveu aí (você deveria ter dito o que acontece do game não rodar: se aparece alguma mensagem ou se só congela e reinicia o console), mas pode ser que seu console esteja desatualizado e jogos em formato GOD tem a pasta $System update que pede atualização (tanto do console quanto do jogo).

Você pode usar os dois, tanto a freestyle quanto o Aurora colocando o aurora como HOMEBREW na Freestyle (procure no youtube do Rubens Yama sobre esse tutorial).

De jogo online não sei, só jogo offline.

Do GTA5 (e de outros jogos) a maioria tem sim jeito de instalar no hd externo, mas ele tem que ser formatado pelo xbox (e não formatado pelo PC) alem de ter alguns outros passos (cada jogo pode ter um jeito de instalar diferente nesses casos). Novamente procure tutoriais do Rubens Yama que ele já abordou esse e muitos outros temas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gin
ORC
ORC

Pontos : 3216
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: