Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Rebloquear o Xbox 360!

Rebloquear o Xbox 360!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rebloquear o Xbox 360! em Qua Nov 25, 2015 9:06 pm

Vini123

Recruta
Recruta
Pessoal, tem alguma forma de eu conseguir rebloquear meu console Xbox 360 RGH? É que me arrependi muito de ter desbloqueado, essa limitação de não poder acessar a Xbox Live é muito chata! Ou, pelo menos tem alguma forma para eu conseguir acessar a Xbox Live?

Ver perfil do usuário

2 Re: Rebloquear o Xbox 360! em Ter Dez 08, 2015 5:05 pm

Bond

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, tem alguma forma de eu conseguir rebloquear meu console Xbox 360 RGH? É que me arrependi muito de ter desbloqueado, essa limitação de não poder acessar a Xbox Live é muito chata! Ou, pelo menos tem alguma forma para eu conseguir acessar a Xbox Live?

Vixi complicou então, pra rebloquear é meio complicado o técnico tem que tirar o chip q tá soldado dentro da placa do xbox e reescrever a Nand

Mas se eu fosse vc não deixava o RGH, só por xbox live não, pra min nem faz falta Live, se eu posso ter vários jogos no HD, jogos Arcades, DLCs, MODs, Trainer, Emuladores, Aplicativos e etc

Tem um método pra acessar a Live pelo RGH, mas não compensa porque bane o console e tem q ficar desbanindo com um tal arquivo KV.bin q muitos até enrolam o pessoal vendendo isso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: