Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Tutoriais » Voltando a Baixar TU e Capas de Jogos Pela Freestyle

Voltando a Baixar TU e Capas de Jogos Pela Freestyle

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Amigos, Sei que muitos usuários do fórum tiveram esse mesmo problema (não conseguir baixar as TU e as capas) Porém Parece que Agora Há uma esperança. Aí Pessoal um vídeo do Rubens Yama. \o/

Ver perfil do usuário

JrSza

Recruta
Recruta
Galera!!!

Sei que esse tópico e de 2015.. Mas atualmente a Freestyle parou de baixar as TU dos jogos, as capas ainda permanece...
Alguém por agora (2017) já conseguiu resolver essa situação?

Pergunto pq antes usava á Freestyle é hoje estou no Aurora é percebo que neste não tem a função pra aumentar o cooler pra resfriar o Xbox.. Então estou naquela.. Aurora por ter as TU e não ter essa função da freestyle..

Ver perfil do usuário

Neocazen

General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera!!!

Sei que esse tópico e de 2015.. Mas atualmente a Freestyle parou de baixar as TU dos jogos, as capas ainda permanece...

Pergunto pq antes usava á Freestyle é hoje estou no Aurora é percebo que neste não tem a função pra aumentar o cooler pra resfriar o Xbox.. Então estou naquela.. Aurora por ter as TU e não ter essa função da freestyle..

Aurora muito melhor que Freestyle.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Regulagem de Cooler é pela Dashlaunch. Com vantagem de escolher Temp alvo

Ver perfil do usuário

JrSza

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera!!!

Aurora muito melhor que Freestyle.
Regulagem de Cooler é pela Dashlaunch. Com vantagem de escolher Temp alvo    

Então!
Vivendo e aprendendo sempre!!!
Essa de ajustar pela Dash lauch e novidade para mim e sim e bem aceitável isso na Aurora a Freestyle ela tem a opção direta mas essa da Dash achei mas completa!
Eu retornei para a Freestyle 783 ela está baixando as TU's tbm.. E ainda inseri a skin ptbr da 775 nela e rodou de boa kkkk

Mas obrigado por repassar mas essa informação muito útil, quem sabe uma hora dessa eu não volto para o Aurora!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: