Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Emuladores - Emulators » RISE OF THE TOMB RAIDER CORROMPENDO SAVE GAME

RISE OF THE TOMB RAIDER CORROMPENDO SAVE GAME

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 RISE OF THE TOMB RAIDER CORROMPENDO SAVE GAME em Dom Nov 15, 2015 1:16 pm

buenio.dm

Recruta
Recruta
Boa tarde galera, estou com um grande problema em jogar tomb raider, toda vez salvo o game, desligo o console e quando volto pra jogar diz o save game foi corrompido e precisa ser deletado, ja tentei ate salvar no pen drive fazer backup mas não deu certo, 2 vezes vou tentando , jogando horas no game e acontece isso, se alguem poder dar uma dica fico grato

Ver perfil do usuário

Lexie

Sargento
Sargento
o meu ta normal aqui, uma vez tive esse problema, achei uma pancada de dicas mas o que me resolveu foi criar um perfil novo e salvar com ele.

Ver perfil do usuário

PEDROHMELO

Sargento
Sargento
Eu tava com 70% do jogo,subi numa escada na quela parte que vc liberta o amigo da lara (voltei la depois que tinha passado essa parte para completar o game 100% ai subi numa parte e o jogo não reconhecia a escada,eu ficava flutuando no ar) tive que começar o jogo d novo.No jogo anterior bugo no navio,ai vc usava outro bug pra passar,mais esse do salve já deu no COD BO3 umas quatro vezes ai tenho que recriar as classes d arma tudo d novo.É osso....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: