Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Problema com o Title Update Manager

Problema com o Title Update Manager

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problema com o Title Update Manager em Sex Out 30, 2015 5:48 pm

Tchez

Recruta
Recruta
Boa Tarde amigos tudo tranquilo ?

Recentemente atualizei minha Dash Oficial e minha dashlaunch e creio que meu Title Update Manager parou de funcionar.
Estou atualmente:
Dash oficial: 17489
Dashlaunch 3.16
Usando a Fresstyle 3.0 rev 775.

Quando clico em Download TU's aparece uma mensagem dizendo que não há updates, sei que esta errado pois o jogo que estou usando como teste têm pelo menos mais 2 TU's (Saints Row The Third que aqui está com o TU2 e a link pede o TU4).

Meu console está conectado á internet, eu inclusive uso o FileZila sempre, creio que seja alguma configuração errada que eu fiz, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito, desde já.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: Problema com o Title Update Manager em Sex Out 30, 2015 5:57 pm

Então cara, acredito que todo mundo que tenha a freestyle passou pelo mesmo problema. tem solução? Não na Freestyle, eu tive que migrar pro Painel aurora, um Brother aqui tava com o mesmo Problema e Migrou pro Painel Aurora. baixa o painel aurora que eu acredito ser uma solução mais Simples, beleza? Qualquer coisa estou às ordens Very Happy

Ver perfil do usuário

3 Re: Problema com o Title Update Manager em Sex Out 30, 2015 6:32 pm

Tchez

Recruta
Recruta
Simples assim Grimes ?
Já me disseram que o aurora dá muito problema se tiver a FSD innstalada no HD interno, procede isso ?

Ver perfil do usuário

4 Re: Problema com o Title Update Manager em Sex Out 30, 2015 7:58 pm

Cara Pior que é, eu passei umas duas semanas tentando que a FSD e nada de baixar TU, eu sabia que tinha algo errado. daí chequei uns sites americanos e a galera dizia o mesmo, Migrei por aurora e deu certo. Quanto aos problemas, eu tenho Ambos instalados no Externo Sabe? então não saberia te dizer quanto aos erros do Interno, porém Eu te dou a dica de ver no youtube o Canal do Rubens Yama porque ele explica como Colocar o Aurora como Principal, ou mesmo como Rodar os dois Sem problema belezinha?
tenta aí e posta o resultado Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: Problema com o Title Update Manager em Sab Out 31, 2015 12:42 am

Tchez

Recruta
Recruta
Farei isso sim Grimes, viajo daqui a pouco então não poderei dar a resposta.
Mas até quarta posto os resultados sem dúvida.

Edit: O problema dos TU's foi parcialmente resolvido, baixei o aurora e estou executando ele como um jogo/aplicativo da FSD ele baixou alguns dos TU's que eu precisava mas me deixou na mão com alguns jogos mais novos como Far Cry 4 e Dragon Age Inquisition.

Ver perfil do usuário

6 Re: Problema com o Title Update Manager em Qui Nov 19, 2015 6:01 pm

95ruan

Recruta
Recruta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Farei isso sim Grimes, viajo daqui a pouco então não poderei dar a resposta.
Mas até quarta posto os resultados sem dúvida.

Edit: O problema dos TU's foi parcialmente resolvido, baixei o aurora e estou executando ele como um jogo/aplicativo da FSD ele baixou alguns dos TU's que eu precisava mas me deixou na mão com alguns jogos mais novos como Far Cry 4 e Dragon Age Inquisition.

Pode tentar baixar direto dos servidores da Live conforme a dica do Amaral-70:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: