Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Tutoriais » AURORA TRAVA AO SELECIONAR MEMORIA PARA SALVAR TU [SOLUÇÃO ]

AURORA TRAVA AO SELECIONAR MEMORIA PARA SALVAR TU [SOLUÇÃO ]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

UNKOWUSER1

Soldado
Soldado

AURORA TRAVA AO SELECIONAR MEMORIA PARA SALVAR TU [SOLUÇÃO ]

Olá esse será meu primeiro tutorial no site espero que gostem.

A FORMA QUE O ERRO OCORRE É ASSIM, VOCÊ SELECIONA O JOGO VAI EM BAIXAR TU E SELECIONA ALGUMA MEMORIA QUE VOCÊ QUER SALVAR A TU NÉ...

Mas acaba travando na hora que seleciona o lugar para salvar ou tenta voltar ao aurora :c

E AQUI ESTÁ A SOLUÇÃO.

Um bug que vem acontecendo no aurora e irritando (ultima versão, do aurora ) é travar ao tentar selecionar memoria para salvamento de uma tu baixada direto do aurora, a solução esta a seguir

1- Inicie dashlaunch e vá até "caminhos"  e em default pressione Y e remova o aurora ( ATENÇÃO, SEU XBOX NÃO VAI MAS LIGAR DIRETO NO AURORA SE SEU AURORA ESTIVER EM UM PENDRIVE OU HD INICIE ELE UTILIZANDO XEX MENU OU FX MENU, CASO ESTEJA NA MEMORIA INTERNA DO XBOX COLOQUE A DASHLAUNCH EM UM PENDRIVE INICIE O DASHLAUNCH ATRAVÉS DO XEX MENU OU FX MENU VÁ NA ULTIMA ABA E VÁ EM EXECUTAR SELECIONE A MEMORIA INTERNA ENCONTRE PASTA DO AURORA E INICIE O .XEX )

2-Após fazer isso você deve salvar pressionando x na memoria desejada

3- reinicie o console e pode baixar suas tu tranquilamente sem travamento Cool

Ver perfil do usuário

Felype

Recruta
Recruta
cara e no meu caso q uso a Aurora como painel secundario, tem alguma soluçao pro problema?

Ver perfil do usuário

3 NÃO SEI em Dom Mar 15, 2015 4:55 pm

UNKOWUSER1

Soldado
Soldado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cara e no meu caso q uso a Aurora como painel secundario, tem alguma soluçao pro problema?

NÃO SEI MELHOR PREVENIR PROBLEMAS NÃO É ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: