Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 154 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 168

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (702)

Bond (645)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (158)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

MASS EFFECT 3 DANDO ERRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MASS EFFECT 3 DANDO ERRO

Mensagem por Chakaw em Sab Out 24, 2015 6:24 pm

E aí povo!
Bom, to com um problema chato no Mass Effect 3, tava jogando ele de boa, aí tem uma missão chamada "Arquivos de Citadel"
E toda vez que a missão inicia o jogo simplesmente para e dá erro de disco, mas eu to usando o HD Externo e com aquele esquema de Bloco de Notas Multi, tudo certinho, assim como fiz no Mass 1 e o 2.
Alguém já passou por esse problema ou sabe o que que pode estar dando esse conflito?

PS: Dando mais uma pesquisada acabei de ver que é a própria DLC Citadel que está dando esse erro, mais alguém com isso?

Aqui a foto do Erro:

Chakaw
Humano
Humano

Pontos : 3188
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Re: MASS EFFECT 3 DANDO ERRO

Mensagem por Chakaw em Dom Out 25, 2015 4:24 pm

Bom, como já vi que aqui é difícil alguém ajudar com algo, descobri que o problema é com a DLC Citadel que está disponível no site, ela está corrompida na terceira missão, quem quiser essa DLC do Mass Effect 3 tente achar em outro site, assim como eu fiz, caso contrário será irá apresentar esse erro.

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasd28 em Seg Jan 04, 2016 4:54 pm

Desculpa por desenterrar esse tópico,porem estou tendo esse mesmo problema do jogo crashando nessa parte,porem nao consegui achar outro site para baixar essa dlc.Alguém aqui poderia me desponibilizar o link?

lucasd28
Fantama
Fantama

Pontos : 1785
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Seg Jan 04, 2016 4:58 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, como já vi que aqui é difícil alguém ajudar com algo, descobri que o problema é com a DLC Citadel que está disponível no site, ela está corrompida na terceira missão, quem quiser essa DLC do Mass Effect 3 tente achar em outro site, assim como eu fiz, caso contrário será irá apresentar esse erro.

Pois é, essa DLC é bem difícil de encontrar só achei nesse site Espanhol depois de rodar muitooo na net, creio que irá precisar de um cadastro no site, mas todas as DLC's funcionam.
Bom proveito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucasd28 em Seg Jan 04, 2016 6:59 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, como já vi que aqui é difícil alguém ajudar com algo, descobri que o problema é com a DLC Citadel que está disponível no site, ela está corrompida na terceira missão, quem quiser essa DLC do Mass Effect 3 tente achar em outro site, assim como eu fiz, caso contrário será irá apresentar esse erro.

Pois é, essa DLC é bem difícil de encontrar só achei nesse site Espanhol depois de rodar muitooo na net, creio que irá precisar de um cadastro no site, mas todas as DLC's funcionam.
Bom proveito.

Opa,valeu mesmo,fiquei horas procurando na net,não sei como deixei passar esse site

Agora é so esperar baixar tudo denovo Neutral

lucasd28
Fantama
Fantama

Pontos : 1785
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chakaw em Seg Jan 04, 2016 8:33 pm

Bom proveito.

Opa,valeu mesmo,fiquei horas procurando na net,não sei como deixei passar esse site

Agora é so esperar baixar tudo denovo  Neutral

Mas vai valer a pena, essa DLC é foda pra caralho. Cool

Chakaw
Humano
Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo