Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Redes sociais
Votação

Você concorda com as novas regras do fórum?

92% 92% [ 156 ]
8% 8% [ 14 ]

Total dos votos : 170

Top dos mais postadores
Ren (1213)

bruno77778 (704)

Bond (646)

Paul (We miss you) (319)

fabio coelho (281)

Admin (201)

Neocazen (173)

rafhaelrghBR (147)

Esmigal (132)

Leo13 (125)

Black Ops III Somente Com Xbox Live

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Black Ops III Somente Com Xbox Live

Mensagem por Paul (We miss you) em Sex Out 23, 2015 3:23 pm

Call of Duty: Black Ops III deploys its players into a future where biotechnology has enabled a new breed of Black Ops soldier. Call of Duty: Black Ops III for PlayStation 3 and Xbox 360 features two modes: Multiplayer and Zombies, providing fans with an expansive Multiplayer and an all-new film-noir Zombies adventure that takes gameplay to a new level.
Call of Duty: Black Ops III PlayStation 3/Xbox 360 version does not include a single player campaign game mode, and does not contain all game features present in the PlayStation 4/Xbox One version. Game performance will vary by platform. INTERNET CONECTION REQUIERED. For more details visit callofduty.com/blackops3/features.

Via ser obrigatorio????

Paul (We miss you)
Lobisomem
Lobisomem

Pontos : 4403
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Re: Black Ops III Somente Com Xbox Live

Mensagem por Douglasbaoxd em Sab Out 31, 2015 9:30 pm

Ei, não vai ser obrigatório, o próprio site do Xbox divulgou os Recursos Online e Offline, vamos poder jogar com Bots (deve ter 15 bots dessa vez pelo que eu vi em alguns vídeos), split-screen de 2 pessoas, Modo Zumbi Split Screen também. Os Recursos Online são para fazer download de atualizações e DLC's, que por acaso vão ser DLC's individuais no Xbox 360 e PS3, assim como o PS4, PC e XONE que terão 4 mapas por DLC sendo 1 remaster, nós não teremos os Remasters de mapas, só os inéditos Very Happy. Em questão ao conteúdo de instalação para jogar poderá ser instalado em Discos Rígidos ou Pendrives. Se tiver que instalar em Disco Rígido (HD Interno), com certeza o pessoal do RGH vão conseguir fazer o jogo rodar Smile. O jogo já está disponível para download no Xbox Live, e creio que antes do lançamento já vamos poder jogar ;D. Se você ir no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] você encontrará o TitleID do BO3 (esqueci qual que é). O game rodará de 30 a 60 fps no Multiplayer, 30fps no Zombies, e a DLC The Giant não está disponível por ser uma Remaster de um modo do BO2.

Olhe no link abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora fique feliz kkkkkk

Douglasbaoxd
Fantama
Fantama

Pontos : 3240
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vagneralexx em Qui Nov 05, 2015 3:18 pm

Olá! Baixei, instalei e funcionou normalmente! Minha duvida é a seguinte! (Não sei se é apenas comigo)
Multiplayer Local modo COOP (Tela Dividida)
Não funciona, aparece lá "Até 12 Jogadores" e no modo Zombies "Até 4 Jogadores" mas aperto Start, Back, A, X, B, Y, nenhum botão ativa!
Alguém pode me ajudar? ou não tem como jogar nesse modo?
Obrigado

vagneralexx
Fantama
Fantama

Pontos : 2940
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:27 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares