Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » MODs » Trainers » Pack de Trainers da FREESTYLE3 e AURORA de A a Z

Pack de Trainers da FREESTYLE3 e AURORA de A a Z

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

toxic bot

Recruta
Recruta
mais agora com a nova atualizacao, todos os trainers ficam na pasta user do aurora...pois tava olhando um xbox de um amigo meu e a pasta trainer tava la

Ver perfil do usuário

skullo

Recruta
Recruta
Desculpe-me a ignorância mas alguém poderia me ajudar a fazer o Trainer do The Witcher 2 funcionar?
Fiz tudo como sempre é explicado, colocar o Trainer na pasta Trainers do Aurora. No Menu colocar pra esquerda no D-Pad pra ativiar o trainer, selecionar os Cheats que você deseja e dar Launch.
O que me acontece é que a tela somente fica preta e nada acontece. Meu Witcher é o NTSC e tenho a title update instalada e ativa.
Obrigado!

Ver perfil do usuário

corossodih

Recruta
Recruta
tks <3

Ver perfil do usuário

viper2317

Recruta
Recruta
Esse pack é F...
Obrigado por compartilhar.

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpe-me a ignorância mas alguém poderia me ajudar a fazer o Trainer do The Witcher 2 funcionar?
Fiz tudo como sempre é explicado, colocar o Trainer na pasta Trainers do Aurora. No Menu colocar pra esquerda no D-Pad pra ativiar o trainer, selecionar os Cheats que você deseja e dar Launch.
O que me acontece é que a tela somente fica preta e nada acontece. Meu Witcher é o NTSC e tenho a title update instalada e ativa.
Obrigado!

Tudo bem Skullo? Alguns desses Trainers tem que fazer o seguinte procedimento: 1º.: Iniciar o jogo pelo Trainer (arquivos .exe, no caso dos trainers p/ Freestyle ) ; 2º.: No geral o jogo vai iniciar, mas vai dar fatal crash, ou simplesmente reiniciar o xbox 360. Tranquilo! ; 3º.: Basta iniciar o jogo normalmente. Caso a trainer estiver ativada, quando o jogo começar vai aparecer aquelas "abas" de conquistas confirmando a ativação da trainer.

Bem espero que eu tenha ajudado, boa sorte!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: